Mercado romântico é o novo foco do Farina Park Hotel



Empreendimento aposta em apartamentos exclusivos para casais. Obra deverá estar concluída em março ampliando as opções de hospedagem

A paisagem é de cinema, o clima é europeu, os vinhos e espumantes são de excelência e a gastronomia esbanja peculiaridade e sofisticação. Com estes atributos a Serra Gaúcha acaba sendo um prato cheio para casais apaixonados colocando a prova todos os sentidos, especialmente o da emoção. Apostando no mercado romântico, o Farina Park Hotel decidiu ampliar sua estrutura que hoje é de 111 unidades, com dois novos e exclusivos apartamentos voltados para casais em lua de mel, noite de núpcias e bodas. A obra deverá estar concluída em abril de 2014.

Cada apartamento, construído na parte superior do hall, terá acesso a uma grande sacada com vista privilegiada para o vale. Cada um terá quarto de casal, banheiro, uma sala com amplas janelas e será totalmente climatizado. Cercado pela natureza característica da região, o hotel oferece tranquilidade e conforto num trecho que fica entre Bento Gonçalves e Farroupilha, o que favorece o passeio por roteiros sedutores como o Vale dos Vinhedos e os Caminhos de Pedra, por exemplo.

Com acesso pelo saguão do hotel se chega ao Restaurante Arte In Tavola. Charmoso e muito particular, esbanja sofisticação com um cardápio com pratos da gastronomia italiana. O local é mais uma opção para os casais que desejam aproveitar a estada na Serra Gaúcha para apreciar a gastronomia e os vinhos reconhecidos mundialmente e que podem ser escolhidos a dedo na rústica adega do restaurante.

Mais investimentos
Para melhor atender seus hóspedes, o Farina Park Hotel acaba de adquirir 30 TVs LED para equipar apartamentos, além da academia onde também foram instalados novos equipamentos. O espaço fitness agora conta com mais uma esteira, um elíptico, uma bicicleta ergométrica e uma TV LED. Localizada ao lado da piscina, a academia é totalmente envidraçada, o que permite uma maior interação com a paisagem do local.

Os investimentos incluem, ainda, a climatização do Salão Milano e a instalação de novos equipamentos na lavanderia do hotel.


Foto da fachada: Roali Majola

Comentários