Fogo & Chama é escolhida a melhor carne de Natal pela Revista Veja


Pela segunda vez consecutiva, a Fogo & Chama Steak House foi eleita a casa com "a melhor carne" da cidade pela Revista Veja Comer & Beber Natal, edição 2013/2014, lançada no último final de semana. A variedade de cortes, o cuidado no preparo e a localização privilegiada foram os principais atrativos da steak house apontados pelos jurados.
Segundo o proprietário Paulo César Gallindo, todas as carnes são maturadas e oriundas de diferentes fornecedores do Brasil e do exterior. A picanha, por exemplo, pode ser argentina ou australiana, enquanto o cordeiro é trazido do Uruguai. Em geral, os cortes são assados na brasa apenas com sal grosso.
Baby beef, prime rib, bife ancho, paleta de cordeiro, pernil de javali, asa de faisão e leitão à pururuca integram a seleção de 21 tipos de carne servidos no rodízio da casa, que funciona diariamente para almoço e jantar.
O rodízio ainda é acompanhado pelo buffet, com lagosta grelhada, carne de sol na nata, feijoada - entre outros pratos -, uma mesa de queijos e uma estação com sushis feitos na hora. A casa conta com uma adega climatizada, no subsolo, com capacidade para 1.500 garrafas e 120 rótulos à disposição.
A Fogo & Chama Steak House fica localizada na Ponta do Morcego, Praia dos Artistas. Horários: 11h30/15h e 18h/23h30 (segunda a quinta) - 11h30/23h30 (sexta a domingo).


Comentários