Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Convention Bureau de João Pessoa elegeu novo Conselho de Administração e Fiscal


O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa realizou nesta segunda-feira (16) a eleição dos novos Conselhos de Administração e Fiscal para o biênio 2014/2015. A partir de janeiro de 2014, passa a presidir o Conselho de Administração da entidade, o hoteleiro Camilo Juliani, dirigente do Hotel Verdegreen.

A eleição aconteceu, no Hotel Cabo Branco Atlântico, e contou com a presença maciça das empresas do quadro associativo do CVB. Camilo e mais dez executivos e empresários da cadeia produtiva do turismo de eventos e negócios foram eleitos para gerir o Convention Bureau com a missão de ampliar o volume de eventos captados, promovidos e/ou apoiados, atrair mais visitantes para a capital paraibana e seus destinos de atuação, a exemplo da Costa das Piscinas no Conde e litoral norte do estado na baixa temporada, além de continuar ampliando a visibilidade da Paraíba através da divulgação do destino em parceria com o Governo da Paraíba/SETDE/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa/SETUR, ABIH, INFRAERO, CDL, FECOMÉRCIO e SEBRAE.

Camilo Juliani receberá a presidência da empresária Elizia Lopes que foi a primeira mulher a presidir o JPAC&VB que consolidou a entidade com uma atuação mercadológica e um modelo de gestão empresarial, mantendo uma diretoria e equipe operacional profissional focada nos resultados. O novo presidente do Convention Bureau da capital paraibana afirmou que vai trabalhar em parceria com as empresas associadas e os novos diretores, em busca de uma instituição cada vez mais profissional. “Sempre penso de forma coletiva e junto à Gestão Integrada do Turismo da Paraíba, vamos buscar ser referência na captação de eventos e bons negócios para nossa cidade, principalmente para nossos mantenedores e parceiros”, cumprindo o objetivo de manter a cidade de João Pessoa entre os principais destinos do ranking de eventos nacionais e internacionais da EMBRATUR/ICCA. “Agradeço a confiança de todos que estão ao nosso lado, no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudar a continuar avançando. Esta eleição foi uma demonstração de consenso dos nossos mantenedores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano. Mas ainda temos muito a fazer”, destacou.

Confira os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal para o biênio 2014/2015:

Diretores do Conselho de Administração:

Presidente: Hoteleiro Camilo Juliani
Empresária hoteleira Manuelina Hardman, empresário Gustavo Garcia, hoteleiro Jairo Oliveira, empresário Marcos Mozzini, hoteleiro Fernando Souza e a empresária Elizia Lopes.

Diretores do Conselho Fiscal:
Presidente: Hoteleiro Pedro Borges

Empresários Jussara Andrade e Bruno Mesquita

Nenhum comentário: