Detalhes
do case vencedor do Jacaré 2013, ‘SUPER DOSE’, são apresentados por Guilherme
Gomes, da agência Smash
Com o objetivo de apresentar
os resultados do ano e apontar as novas perspectivas para o futuro da Chilli
Beans, a SUPER DOSE 2013 reuniu seus principais acionistas em uma convenção com
muita energia, descontração e informação.
O evento aconteceu em Angra
dos Reis, no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 16 de maio, e reuniu mais de reuniu
mais de 1600 participantes, entre colaboradores, franqueados locais, internacionais
e convidados especiais. Para que a convenção entrasse para a história da Chilli
Beans, a agência Smash contou com o trabalho e o profissionalismo de mais de 30
produtores de sua equipe.
Logo no primeiro dia,
aconteceu a Pool Party na piscina do Vila Galé Resort para que os participantes
entrassem no clima no evento. Para essa festa foram montadas tendas, set-up para o DJ e área VIP para os
convidados. Uma intervenção que virou sensação na festa foram os óculos
estilizados oferecidos aos participantes na chegada, onde eles poderiam
escrever frases nas hastes.
No dia seguinte, aconteceu a
Convenção SUPER DOSE, onde foram apresentadas todas as novidades que estão por
vir em 2014. Efeitos cenográficos com uma tela de 50 metros de projeção tomaram
conta da plenária, onde foram mostrados os lançamentos futuros, o
posicionamento da marca no mercado e as atrações especiais do evento, como o
humorista Eduardo Sterblich e o músico Digão, da banda Raimundos.
Fechando o evento com chave
de ouro, a festa Glow In the Island agitou e animou todos os participantes
presentes na Isla Privilege. Tintas reagentes á luz negra foram distribuídas
durante a comemoração, deixando os convidados ‘acesos’ a noite toda. Além
disso, a atração internacional de hip hop Big Freedia animou a festa até o sol
raiar.
Graças ao sucesso da SUPER
DOSE 2013, a Smash é uma das vencedoras na categoria Convenção Internacional do
Prêmio Caio 2013, além de apresentar um Seminário sobre o case, ministrado por Guilherme
Gomes, diretor da agência, no dia 10 de dezembro, com entrada franca.
Sobre o Seminário Prêmio Caio
O Seminário
Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e
conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing
promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará
com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica
de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais
de 20 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os
autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade,
turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário
disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases
premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet
Casablanca montará um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de
palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
O seminário tem
entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir
das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria
de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de
convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos
Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o
Seminário Prêmio Caio ocupará seis salas no primeiro andar do prédio. No foyer
no térreo acontecerá a recepção dos convidados.
Sobre a Smash
A Smash é uma
agência especializada na organização de eventos e ações promocionais com uma
equipe inovadora, criativa e com ideias estratégicas, focada no compromisso com
bons resultados. Em sua cartela de clientes estão a Chilli Beans, Balonè,
Puket, Rei do Mate, entre outros.
Sobre o Prêmio Caio
Criado
em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42
empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia,
infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze
serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no
Expo Center Norte, em São Paulo.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado
por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA,
AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas
dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo
de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC,
ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB,
FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
Comentários