Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Centro Espacial americano espera receber 65 mil brasileiros em 2014

Centro Espacial americano espera receber 65 mil brasileiros em 2014

O Kennedy Space CenterSM Visitors Complex pretende aumentar em 30% o número de brasileiros em 2014, recebendo 65 mil turistas. Como parte de sua estratégia, o Centro Espacial americano receberá entre os dias 10 e 16 de janeiro o astronauta Marcos Pontes, o primeiro brasileiro a viajar pelo espaço.

Hoje o Brasil é o quarto mercado mais importante para o Kennedy Space Center Visitors ComplexSM e registrou 50 mil visitantes em 2013, atrás apenas de Inglaterra, Canadá e Alemanha.

O objetivo da aproximação do Kennedy Space Center com o Brasil também visa apresentar aos turistas as mais recentes atrações, entre elas o maior projeto dos 50 anos do Centro Espacial Americano: a exibição da nave Atlantis, ônibus espacial aposentado pela NASA após mais de três décadas de operação em missões espaciais. 

Entre outras novidades, foi inaugurado neste ano o Angry BirdsTM Space Encouter, um espaço com mais de 400 metros quadrados onde os turistas podem interagir com os pássaros mais raivosos do planeta. O jogo foi desenvolvido pela Rovio Entertainment® em parceria com a NASA e já é sucesso entre os visitantes do Kennedy Space Center. Completam as atrações mais de 60 atividades interativas, entre filmes em IMAX® 3D e simuladores de última geração, incluindo um de decolagem de Ônibus Espacial.

Serviço
Kennedy Space Center
www.KennedySpaceCenter.com

Nenhum comentário: