Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Blue Tree Hotels firma parceria com a GMR Gradual para a administração de três novos hotéis no estado de São Paulo



Os empreendimentos serão inaugurados até 2017, totalizando cerca de
550 apartamentos e VGV estimado de R$ 200 milhões

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Blue Tree Hotels firmou uma parceria com a GMR Gradual Malls & Realty, braço do Grupo GMR Gradual para o setor imobiliário, por meio da qual será responsável pela gestão de três empreendimentos que serão construídos na Região Metropolitana e no Interior do Estado de São Paulo.

As novas unidades Blue Tree, da categoria Towers, ficarão nas cidades de Campinas, o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro, responsável por aproximadamente 15% da produção científica nacional; Guarulhos, segunda mais populosa do Estado e com o aeroporto mais movimentado do Brasil; e Piracicaba, com grande centro industrial ligado aos setores metal-mecânico e sucroalcooleiro.

Totalizando cerca de 550 apartamentos, os três novos hotéis terão valor geral de vendas (VGV) de aproximadamente R$ 200 milhões e serão inaugurados até 2017. “Aportar em cidades estratégicas como essas nos traz muita satisfação, pois poderemos apresentar nesses destinos todos os diferenciais Blue Tree aos executivos que viajam a negócios e aos turistas de lazer. Além de estarem totalmente alinhadas ao nosso foco de expansão, as novas unidades marcam o início de nossa parceria com o Grupo GMR, que em breve resultará em outros empreendimentos”, explica Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels.

“Estamos muito felizes por esta parceria, que marca a nossa entrada no mercado hoteleiro. Juntos, certamente desenvolveremos um trabalho de muito sucesso, que renderá resultados positivos aos nossos investidores e satisfação aos nossos clientes. Esses três empreendimentos marcam apenas a primeira fase de nossos projetos hoteleiros”, afirma Guilherme Sahade, Presidente do Grupo GMR.

Expansão
Desde o início de 2012, a Blue Tree Hotels já assinou 13 novos contratos de administração. Junto aos novos empreendimentos nas cidades de Campinas (SP), Guarulhos (SP) e Piracicaba (SP), estão unidades em Alphaville (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), todas com abertura prevista para até 2017. E para o próximo ano está programada a inauguração do Blue Tree Park Termas do Tabuleiro, resort instalado em Santo Amaro da Imperatriz (SC).

“Estamos trabalhando com muita dedicação para atingir a nossa meta de 32 novos hotéis sob a administração da Blue Tree até 2017. Além dos projetos já assinados e anunciados, temos outros cerca de 50 em diversas fases de negociação”, afirma Sérgio Morimoto, Diretor de Novos Negócios da Blue Tree Hotels.

A expansão da rede tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Apenas em 2012, passou a operar quase 1 mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas (528 apartamentos), um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo; do Blue Tree Park Búzios (335 apartamentos), entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde (126 apartamentos), na capital do agronegócio de Goiás.

Blue Tree no Rio de Janeiro
A Blue Tree Hotels e a Construtora Calper firmaram uma nova parceria, agora para a administração de um empreendimento na capital fluminense, o primeiro destino de lazer e segundo de negócios e eventos do País, de acordo com o Ministério do Turismo. Com inauguração prevista para 2015, este será o primeiro hotel design com a bandeira Blue Tree.

Localizado de frente para o mar, no Recreio dos Bandeirantes, o hotel terá fachada ondulada, vidros transparentes e arquitetura marcante, de forma a explorar ao máximo a interação com as belezas naturais da região. Serão 279 apartamentos distribuídos em nove pavimentos; área para eventos com 700 m², composta por seis salas e com capacidade para 520 pessoas; área de lazer com piscina de borda infinita com bar e deck, solarium, SPA, sauna e fitness center; restaurante e lobby bar.

Outras informações sobre a Blue Tree podem ser obtidas em www.bluetree.com.br, e sobre o Grupo GMR em www.grupogmr.com.br.

SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.809 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). Desde o ano passado, a rede anunciou que passará a administrar 13 novos empreendimentos, com inaugurações previstas para até 2017, sendo nove no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Bauru, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); e outro em Itajaí (SC).

SOBRE A GMR
O Grupo GMR Gradual é composto por uma equipe que vem atuando no mercado imobiliário há mais de 40 anos, por meio de incorporação e construção de grandes empreendimentos imobiliários. Atua em diversas cidades do estado de São Paulo, com foco no mercado de alto e médio padrão, residencial, comercial, hotéis e shopping center, já tendo entregue mais de 7 mil unidades e construído mais de 1,5 milhões de metros quadrados.
Após anos de consolidação no ramo construtivo, em 2003 o Grupo passou a se dedicar, também, à geração de energia elétrica renovável, por meio da empresa ERSA – Energias Renováveis S.A., atual CPFL Renovável, com mais de 1.800 MW em operação e construção.
Em 2007, com grande estabilidade conquistada nos dois setores acima, o Grupo GMR iniciou a execução de um extenso plano na área de reflorestamento no sul do Tocantins, visando implantar um grande maciço florestal de eucalipto para abastecer uma futura indústria de celulose da região, com capacidade de produzir até 1,5 milhões de celulose de fibra curta branqueada por ano .
Por fim, em 2011 foi constituída a LAP – Latin America Power, com presença no Chile e Peru, que tem como objetivo estratégico atingir 1.000 MW de geração de energia elétrica até 2018, privilegiando as fontes renováveis, onde já conta com 3 projetos em geração gerando mais de 65 MW e outros 7 em construção.

Nenhum comentário: