Avianca -- Personalidades gravam vídeo sobre importância de apoio empresarial

Personalidades gravam vídeo sobre importância de apoio empresarial
Nomes ilustres como Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Maestro Isaac Karabtchevsky e o atleta paraolímpico Jaciel Paulino,  entre outros, gravam depoimento sobre o importante papel
de empresas  que apoiam ações em diferentes segmentos da sociedade, como é o caso da Avianca; o vídeo está sendo divulgado nas mídias sociais da companhia aérea
Personalidades ligadas ao mundo artístico, cultural, esportivo e social acabam de gravar depoimentos em vídeo, disponível no link http://youtu.be/qGw2oN_GW-I, sobre a importância e necessidade de apoio empresarial em seus projetos. Com comentários sobre os desafios enfrentados para transformarem seus projetos em realidade, os participantes agradecem a Avianca Brasil pelo incentivo às suas iniciativas ao longo de 2013.  “Ficamos felizes em apoiar a arte, o esporte e as ações sociais que contribuem para a felicidade de milhares de pessoas em todo o Brasil. Não transportamos somente pessoas, levamos também sonhos e realizações em nossas aeronaves. Sempre associaremos nossa marca a projetos que estejam de acordo com nossos valores”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
O vídeo está sendo divulgado nas mídias sociais da Avianca – Facebook e  YouTube – e no site da companhia aérea. Depoimentos de Beto Sargentelli e Diego Luri (Shrek, O Musical) e Emílio Dantas (Cazuza, O Musical), assim como o Maestro Isaac Karabtchevsky, da Orquestra Petrobrás Sinfônica (apoiada pelo projeto Avianca Cultural há dois anos) também reforçam a importância da parceria.  O atleta paraolímpico Jaciel Paulino afirma que “o apoio da Avianca foi fundamental para se manter no esporte”, enquanto Chico Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, com o qual a Avianca iniciou ação inédita no país, descreve a relevância da iniciativa: “A Avianca comprou a idéia do apoio à criança com câncer. Com isso, as crianças ganham vida”.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 39 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar mais de 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.
I


YouTube - Vídeos desse e-mail

Comentários