Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

Travelport estreia como expositora no 25° Festival de Turismo de Gramado


Empresa fará apresentações de produtos durante o evento


 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, terá participação inédita como expositora no 25° Festival de Turismo de Gramado (Festuris), entre os dias 7 e 10 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O objetivo da empresa é aproximar-se dos agentes de viagens gaúchos e divulgar os seus produtos.
Durante o evento, a empresa fará apresentações de quatro dos seus produtos disponíveis para a indústria brasileira, tais como: Travelport Smartpoint App, Travelport Mobile Agent, Travelport Rooms and More e Group Parser. Será abordado, ainda, o tema EMD, que em breve substituirá todos os tipos de documentos como Ordens de Cobrança Diversas (vMCO) e Documentos de Finalidade Múltipla (vMPD). “Nossa participação no Festival de Turismo de Gramado será uma grande oportunidade para consolidarmos nossa marca também na região sul do país”, enfatizou Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.
Segmentada por nichos do setor, a Festuris contará com mais de 2.500 expositores distribuídos em 400 estandes. A expectativa é de receber aproximadamente 14 mil visitantes durante os dias de feira.    
Sobre a Travelport (www.travelport.com

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett. 

Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.




Nenhum comentário: