Popular ação reconhece os agentes que se destacam em vendas de cruzeiros e excursões da armadora italiana
A
partir de hoje os profissionais da área de turismo contam com mais um
incentivo para as vendas da MSC Cruzeiros. A ação, que dura até o fim de
janeiro de 2014, visa reconhecer os agentes com melhor performance na
comercialização de cruzeiros nacionais, internacionais
e Excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora.
Para participar, o
agente de viagem deve pertencer a uma agência de viagem cadastrada no
sistema de reservas da MSC Cruzeiros, e passa a acumular pontos de
acordo com as vendas que efetuar dos diferentes cruzeiros
e serviços, podendo alcançar entre cinco e 40 pontos.
Um grande diferencial da
campanha é a possibilidade de ganhar prêmios durante toda a sua duração
e não só no final. Para já começar com motivação extra aos
participantes, os trinta primeiros a enviarem a tabela
de produção para o e-mail indicado no regulamento ganham uma mochila
exclusiva da companhia.
Durante os meses de
novembro, dezembro e janeiro, o melhor vendedor de cada período ganhará
um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões
pela América do Sul para a temporada 2013/2014 faturam
um iPod.
Ao fim da campanha, os
vinte melhores agentes ganharão um minicruzeiro com acompanhante em
cabine externa com varanda, iPad, iPod ou iPhone, de acordo com a sua
colocação. Confira o regulamento em
http://www.marepremiadamsc. com.br/.
Serviço
Site:
www.msccruzeiros.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
A MSC
Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos
mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A
MSC realiza cruzeiros durante
todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano
Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e
Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é
composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC
Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica,
MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia,
MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a
chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de
março.
A MSC
Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden
Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao
seu alto nível de gestão de qualidade
e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO
9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a
bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como
empresa líder de mercado, socialmente responsável,
acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para
isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um
projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades
carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
Comentários