Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Italianos manifestam interesse em projetos náuticos na BTS



Empresários italianos, que fazem parte do Grupo Azimuth Benetti Yachts, reuniram-se nesta segunda-feira (18), com o secretário Domingos Leonelli, e manifestaram a intenção de investir em projetos de turismo náutico na Baía de Todos-os-Santos. O encontro, que ocorreu na sede da Secretaria do Turismo do Estado, foi mediado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e contou com a participação dos executivos Roger Zichelli e Davide Breviglieri, da Azimuth, de Cristiano Musillo, da Embaixada da Itália no Brasil, e do cônsul Rafael Trombetta.
O objetivo dos empresários, de acordo com Leonelli, é implantar uma unidade de gerenciamento de embarcações de passeios (charters) na Baía de Todos-os-Santos. Além disso, eles pretendem tocar, em parceria com a Setur e a Fieb, um projeto de escola náutica para capacitação da mão de obra local.
O grupo Azimuth é um dos maiores do mundo na fabricação de embarcações acima 24 pés, e já possui um estaleiro no Brasil, localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: