Crescimento da empresa é devido ao apoio das agências de viagem e do trade
Com
o crescimento das vendas, superior a 47% no ano de 2013, comparado com
2012, a Schultz Operadora chegou ao esgotamento do espaço funcional da
atual sede (própria) em São Paulo, na Avenida São Luís. Segundo Aroldo
Schultz, presidente do Grupo, o fator deve-se ao grande investimento em
tecnologia e profissionalismo. “São muitos os valores agregados, mas
devo isso principalmente à minha fantástica equipe de colaboradores e ao
crescente apoio dos agentes de viagem, que dia a dia vão entendendo que
a Schultz é muito mais do que vistos consulares, seguro Vital Card e
pacotes Europamundo. Hoje, também somos uma das operadoras mais
completas do mercado, tendo suas vendas 100% via agentes. Para muitos
operadores, companhias aéreas e outras empresas do setor, o agente de
viagem é um peso, para a Schultz, ele é a razão da empresa existir”,
explica Aroldo.
A nova filial da operadora, que também será sede própria, a partir de 9 de dezembro, ficará localizada no Edifício Itália (www.edificioitalia.com.br),
na Avenida São Luiz, n.º 50, 18.º andar, conjunto 181 ABC, centro de
São Paulo (SP). “Desde que iniciei a Schultz, em 2006, tratei de comprar
a primeira sede própria em Curitiba. Sou capricorniano e gosto de dar
segurança para mim, minha equipe e meus clientes. Nossa meta não é ser a
maior operadora do mercado, mas sim uma empresa centenária, que as
novas gerações vejam a Schultz como um exemplo e uma vaga seja
amplamente disputada pelos melhores profissionais do setor. Ser a
primeira será uma consequência do trabalho executado”, enfatiza o
presidente.
Além
de São Paulo, a Schultz possui sedes próprias em Curitiba, Brasília e
Belo Horizonte. Existem planos para Campinas e algumas cidades do Sul e
Norte do Brasil. Todo lucro de cada filial é reinvestido na própria
filial, e uma das prioridades é adquirir a sede própria, por mais que
investir no mercado financeiro ofereça grandes vantagens imediatas. “O
setor do turismo precisa de empresas sólidas e que tenham patrimônio
físico para encarar qualquer eventual processo judicial, é assim que
penso”, comenta Schultz.
A nova sala comercial da empresa já esta paga e passa de 220 para 450 m2
próprios. Nessa sede, ficarão os setores de Vistos, Operacional,
Grupos, Produtos, Vital Card e Comercial de São Paulo, além da
Franqueadora Reservando, responsável pela marca TZ Viagens.
“A
partir do dia 9 de dezembro, a Schultz dará um grande passo para o
futuro e sairá do atual endereço para um ícone da cidade de São Paulo, o
Edifício Itália, a nova sede tem o dobro do tamanho”, comemora Aroldo.
Confiante com o crescimento, Aroldo também amplia a sua equipe com a
contratação de novos profissionais, que em breve serão apresentados ao
mercado do turismo. “Uma grande equipe merece um espaço funcional de
qualidade.”
Aroldo
termina a entrevista convidando a todos para conhecer o novo espaço.
“Venham nos visitar, conhecer as pessoas olho no olho é muito importante
para estreitar os relacionamento e criar projetos futuros. A Schultz é a
marca do turismo e vive do sucesso dos agentes de viagem. Sejam
bem-vindos à nossa nova sede.”
Os
telefones para contato continuarão os mesmos: (11) 3154-4210 e (11)
3255-8311. A entrada da filial será pela Avenida Ipiranga, n.º 344.
Comentários