Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Filias SP da Schultz Operadora muda para o Edifício Itália


Crescimento da empresa é devido ao apoio das agências de viagem e do trade
Com o crescimento das vendas, superior a 47% no ano de 2013, comparado com 2012, a Schultz Operadora chegou ao esgotamento do espaço funcional da atual sede (própria) em São Paulo, na Avenida São Luís. Segundo Aroldo Schultz, presidente do Grupo, o fator deve-se ao grande investimento em tecnologia e profissionalismo. “São muitos os valores agregados, mas devo isso principalmente à minha fantástica equipe de colaboradores e ao crescente apoio dos agentes de viagem, que dia a dia vão entendendo que a Schultz é muito mais do que vistos consulares, seguro Vital Card e pacotes Europamundo. Hoje, também somos uma das operadoras mais completas do mercado, tendo suas vendas 100% via agentes. Para muitos operadores, companhias aéreas e outras empresas do setor, o agente de viagem é um peso, para a Schultz, ele é a razão da empresa existir”, explica Aroldo.
A nova filial da operadora, que também será sede própria, a partir de 9 de dezembro, ficará localizada no Edifício Itália (www.edificioitalia.com.br), na Avenida São Luiz, n.º 50, 18.º andar, conjunto 181 ABC, centro de São Paulo (SP). “Desde que iniciei a Schultz, em 2006, tratei de comprar a primeira sede própria em Curitiba. Sou capricorniano e gosto de dar segurança para mim, minha equipe e meus clientes. Nossa meta não é ser a maior operadora do mercado, mas sim uma empresa centenária, que as novas gerações vejam a Schultz como um exemplo e uma vaga seja amplamente disputada pelos melhores profissionais do setor. Ser a primeira será uma consequência do trabalho executado”, enfatiza o presidente.
Além de São Paulo, a Schultz possui sedes próprias em Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Existem planos para Campinas e algumas cidades do Sul e Norte do Brasil. Todo lucro de cada filial é reinvestido na própria filial, e uma das prioridades é adquirir a sede própria, por mais que investir no mercado financeiro ofereça grandes vantagens imediatas. “O setor do turismo precisa de empresas sólidas e que tenham patrimônio físico para encarar qualquer eventual processo judicial, é assim que penso”, comenta Schultz.
A nova sala comercial da empresa já esta paga e passa de 220 para 450 m2 próprios. Nessa sede, ficarão os setores de Vistos, Operacional, Grupos, Produtos, Vital Card e Comercial de São Paulo, além da Franqueadora Reservando, responsável pela marca TZ Viagens.
“A partir do dia 9 de dezembro, a Schultz dará um grande passo para o futuro e sairá do atual endereço para um ícone da cidade de São Paulo, o Edifício Itália, a nova sede tem o dobro do tamanho”, comemora Aroldo. Confiante com o crescimento, Aroldo também amplia a sua equipe com a contratação de novos profissionais, que em breve serão apresentados ao mercado do turismo. “Uma grande equipe merece um espaço funcional de qualidade.”
Aroldo termina a entrevista convidando a todos para conhecer o novo espaço. “Venham nos visitar, conhecer as pessoas olho no olho é muito importante para estreitar os relacionamento e criar projetos futuros. A Schultz é a marca do turismo e vive do sucesso dos agentes de viagem. Sejam bem-vindos à nossa nova sede.”
Os telefones para contato continuarão os mesmos: (11) 3154-4210 e (11) 3255-8311. A entrada da filial será pela Avenida Ipiranga, n.º 344.


Nenhum comentário: