Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Falta uma semana para a chegada do MSC Preziosa em Santos


Em clima de muita festa, maior navio a visitar a região, terá presenças ilustres como Xuxa Meneghel,
Banda Eva, DJs da Energia 97FM e muito mais

MSC1317037_EventosHá um ano, a MSC Cruzeiros inovou no mercado brasileiro trazendo ao Brasil pela primeira vez um navio da classe Fantasia. A armadora se mantém firme em seu propósito e desta vez traz o MSC Preziosa, o mais moderno transatlântico de sua frota, para uma temporada pelo litoral brasileiro.

O MSC Preziosa ainda está cheirando a tinta, pois foi inaugurado em março deste ano, e esta é a primeira vez que a MSC Cruzeiros  destina uma embarcação tão nova ao Brasil, o que reforça a aposta da MSC Cruzeiros no nosso mercado. E um evento deste tamanho merece uma grande cerimônia, por isso em sua primeira noite na temporada sul-americana, na próxima terça-feira (26), o navio realizará uma grande festa com presença de autoridades, profissionais do trade, celebridades, além de artistas como Xuxa, madrinha da frota da armadora no Brasil, DJs da Energia 97FM, entre outras personalidades.

E como o mais aguardado navio da temporada merece o roteiro mais popular do país, entre os meses de novembro e março o MSC Preziosa percorrerá as mais belas praias do nordeste brasileiro oferecendo aos hóspedes uma infraestrutura única em 18 decks, sendo 13 para hóspedes, mais de 27 mil m² de áreas comuns e 1.751 cabines das mais diversas.

MSC1316995_navio_menorMSC1317008_navio baixa

A bordo deste colosso dos mares, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções gastronômicas;  o Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

O transatlântico ainda conta com o MSC Yatch Club, característico dos navios da classe Fantasia, e que traz um conceito exclusivo de iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
 

Nenhum comentário: