A
operadora Bancorbras, em parceria com a Abreu Online e a TAM , leva 12
agentes de viagens brasilienses para um famtur de sete dias em Madri,
saindo dia 12 e com volta para 19 de novembro. A Abreu Online,
responsável pelos serviços terrestes no destino, onde possui escritório
próprio, aproveita a oportunidade para mostrar aos agentes os principais
pontos turísticos da capital espanhola.
Na
programação estão agendadas visitas ao estádio do Real Madri, à cidade
histórica de Toledo, ao outlet Las Rozas Village e a um dos famosos
shows de flamenco. O grupo vai ficar hospedado nos hotéis High Tech
President e Husa Paseo del Arte, referências em hospedagem na cidade
madrilenha.
Esta
é mais uma ação de divulgação da Espanha pela Abreu Online, um dos seus
principais destinos, onde possui mais de 2.300 hoteis contratados
online no seu portfólio. A cidade de Madri e outras capitais europeias,
como Lisboa, Roma, Londres e Paris, são as principais apostas da Abreu
Online e o Brasil é um dos principais mercados de divulgação destes
destinos.
Os agentes de viagem que participam do Famtur:
- Silvânia da Silva Reis - Bancorbras
- Maria Luza Pereira - Bancorbras
- Cassandra Gomes - TAM
- Viviane Conceição Carneiro Silva - Bora Bora Turismo
- Débora Siqueira Moll - Tripper Turismo
- Samuel Simoni Silveira - Mundo Jovem Turismo
- Sandra Maria de Jesus Bezerra - Maratauan Turismo
- Claudia Uilza Martins Rufino - Tiana Turismo
- Danielle Leite da Costa Nunes - Voe Alto Turismo
- Stella Maris de Sousa Teles - Stella Maris Turismo
- João Paulo Lisboa - Voa Brasil
- Tania Elizabeth Sesconetto Souza - Gugus Turismo
Comentários