Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Travelport nomeia Christopher Engle vice-presidente de Serviços para Linhas Aéreas


 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anuncia a nomeação de Christopher Engle como vice-presidente de Serviços para Linhas Aéreas. Em seu novo cargo, o profissional será responsável por administrar os relacionamentos das companhias aéreas das Américas. 

Recentemente, Engle atuou como vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Mercados no Brasil na Xerox Services (antiga ACS), levando capacidade de terceirização para uma das regiões mais importantes para o crescimento da empresa. 

Ainda na Xerox, o executivo atuou como vice-presidente de Vendas, Global Travel e Soluções de Transporte e fechou importantes contratos de terceirização com algumas das mais respeitadas marcas de viagens, incluindo a Orbitz, a priceline.com, BCD Travel, Travelocity Cruises, Delta Airlines e Virgin America.

Engle iniciou sua carreira no setor de viagens como executivo de vendas da American Airlines e depois na Sabre, como um dos líderes de vendas da primeira geração de ferramentas de reservas corporativas da companhia, a Sabre Business Travel Solutions.

Segundo Derek Sharp, vice-presidente e diretor-presidente de Serviços de Distribuição Global e Comercial da Travelport, “Chris possui vasta experiência em gestão de relacionamento com clientes no setor de viagens e companhias aéreas, o que o torna ideal para o cargo”. 

Sobre a Travelport (www.travelport.com

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett. 

Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Nenhum comentário: