Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAM contrata Isabela Raposeiras para escolher café que será servido a bordo



 A barista e mestre de torra Isabela Raposeiras será a responsável por escolher o novo café que será servido a bordo dos voos internacionais da TAM Linhas Aéreas. A proprietária do Coffee Lab, em São Paulo, realizará testes às cegas de cafés de alta qualidade para decidir qual deles será degustado pelos passageiros que viajam pela companhia.
O desafio de Isabela será o de selecionar uma nova experiência dos passageiros com o café brasileiro, para que eles possam desfrutar de momentos de bem-estar a bordo dos voos da TAM. Para isso, a barista vai analisar soluções e blends personalizados, criados por algumas das marcas brasileiras mais reconhecidas pela excelência de seus grãos.
A marca e o café escolhidos serão anunciados pela TAM até o fim deste ano.


Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: