Franfilé tem um
toque gourmet, além de ser uma opção de refeição leve
A rede Bob’s amplia o cardápio de sanduíches e lança o
Franfilé. A novidade composta de frango grelhado, pão australiano, molho ranch,
queijo prato, alface americana, repolho roxo e cenoura é uma ótima opção para
os clientes que apreciam um sanduíche com carne branca. O novo produto,
disponível em todas as lojas do Brasil, deverá alavancar as vendas da categoria
sanduiche em 7%.
A campanha publicitária
com orçamento de R$ 1 milhão, criada pela agência NBS, ressaltará o sabor do
sanduíche Franfilé, além dos ingredientes irresistíveis. A ação de marketing
inclui material no ponto de venda (banner e display de canaleta) e divulgação
em mídias sociais.
De acordo com o diretor
de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, o Franfilé é diferente de todos os
sanduiches existentes e reforça o sabor único do Bob’s.
“O Franfilé é um
sanduíche com sabor único. A combinação dos ingredientes dá um toque gourmet ao
produto, que é uma excelente opção para os clientes que buscam uma refeição
leve e com todo o sabor do Bob’s”.
De
acordo com o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, o Franfilé é
diferente de todos os sanduiches existentes e reforça o sabor único do Bob’s.
“O
Franfilé é um sanduíche com sabor único. A combinação dos ingredientes dá um
toque gourmet ao produto, que é uma excelente opção para os clientes que buscam
uma refeição leve e com todo o sabor do Bob’s”.
A
rede Bob's planeja abrir, até Dezembro de 2013, 200 pontos de venda. As novas
unidades, que serão distribuídas por todo o Brasil, representam um crescimento
de 20% da rede em relação ao ano anterior. Atualmente a empresa possui cerca de
mil unidades em todas as capitais brasileiras.
A
rede Bob’s gera mais de 20 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas,
a empresa prevê aumentar o número de vagas em 3 mil postos de trabalho. O Bob’s
encerrou 2012 com 983 pontos de venda.
A
rede Bob’s acaba de ganhar o premio “Top 25 do Franchising Brasileiro”, que
seleciona as melhores redes de franquia que contribuíram para a consolidação do
franchising nacional. A empresa também recebeu, pelo décimo sexto ano
consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - concedido pela Associação
Brasileira da Franchising - ABF. O certificado é o mais importante do setor,
pois avalia a empresa como franqueadora e mede a satisfação dos franqueados. Ao
todo foram ouvidos 90 franqueados da rede Bob’s.
História - A
rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a
primeira empresa de fast fooddo Brasil. O norte-americano Robert
Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do
fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira
loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou
moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de
franquias.
Comentários