Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Presidentes das ABIHs participam do Seminário e entrega de título a senadora


Depois de um dia de reuniões e debates na Assembleia Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), os presidentes das ABIHs,entre os quais, o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido, que estiveram no encontro, participaram do II Seminário de Desenvolvimento Turístico do Nordeste e da entrega do titulo de cidadã norte-rio-grandense à senadora baiana Lídice da Mata.

Durante o evento, eles conheceram temas pertinentes ao setor turístico na Região Nordeste e o que isso também pode ser abordado no turismo das outras regiões do Brasil.

Para o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita, a ida dos representantes das Associações para o Seminário mostrou ainda mais importância que o turismo tem dentro da cadeia econômica do país. “Neste evento participaram secretários de outros estados e é de grande importância esse intercâmbio de informações com os presidentes focando o desenvolvimento e fortalecimento do turismo”, disse.

O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato, respaldou o comentário de Habib Chalita e ressaltou que essa foi “uma oportunidade única onde secretários de turismo e presidentes de ABIHs se reúnem para debater o segmento no Brasil”.

Também participaram dos eventos o senador Antônio Carlos Valadares, presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo; o deputado Federal Valadares Filho, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal; e o deputado Federal Danrlei de Deus, além do o diretor de Operações do Prodetur do Ministério do Turismo, Carlos Henrique Sobral.

Nenhum comentário: