Parque Acquamania garante diversão extra e refrescante em Foz do Iguaçu


Além das Cataratas, de outubro a março, a cidade paranaense conta com um gigantesco complexo de lazer aquático na temporada de verão
 
A cidade de Foz do Iguaçu,(PR) oferece vários passeios e atividades de lazer em meio à natureza. Entre as opções, está o Parque Aquático Acquamania, um complexo turístico de lazer, com diversão garantida para a família.

O parque ocupa uma área de 35 mil m² em meio a cenários naturais irresistíveis, bem pertinho das Cataratas. Está reabrindo para temporada de verão (outubro a março), reformado e com novos escorregadores e atrações para crianças e adultos. A diversão acontece em meio a mais de 8 milhões de m³ de água,18 brinquedos aquáticos e piscinas para vôlei e biribol.

O Adrenalina, um toboágua com 27 metros de altura (10 andares) e pista deslizante de 210 metros de extensão com descida em curvas radicais é a maior atração do local. Entre os vários ambientes temáticos do Acquamania, destacam-se a Ilha da Fantasia, com seus cogumelos que são cascatas d’água entre piscinas e escorregadores infantis e o Rio Preguiçoso, que oferece uma correnteza suave e relaxante feita em bóias no entorno do parque.

O complexo conta com lanchonetes, espaço gastronômico e monitores, atendimento bilíngue e ambiente com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Complementam a infraestrutura do local uma enfermaria com ambulatório e estacionamento gratuito.

O Parque funciona anexo ao Panorama Hotel & Resort, mas não é necessário estar hospedado para se divertir.

Serviço:
Acquamania Parque Aquático - Foz do Iguaçu
Rodovia das Cataratas, km 12
Aberto de outubro a março
Ingressos: R$ 60,00 adulto e ½ entrada para estudantes e idosos
Estacionamento gratuito

Mais informações: http://www.acquamaniafoz.com.br/parque-aquatico/ - 0800 45 1221 ou (45) 3529-8272 -

Comentários