Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Organique traz a energia natural do Brasil em lata de 269ml



Energético orgânico é elaborado com matéria-prima 100% brasileira: açaí, guaraná e erva-mate

A energia natural do Brasil. Este é o conteúdo da lata de 269ml do Organique, primeiro energético orgânico à venda no país. A bebida inovadora e saudável é elaborada a partir de ervas e frutas tipicamente brasileiras, como o açaí, o guaraná e o mate – fontes naturais de energia. O Organique ainda possui vitamina C na sua composição e é livre de conservantes, corantes, aditivos químicos artificiais e não tem sódio.

O criador do produto, João Paulo Sattamini [foto em anexo], diretor-proprietário da empresa Brasilbev, afirma que o Organique faz bem à saúde porque é uma fonte natural de energia, sem a presença de taurina nem inositol, compostos estimulantes usados em outros energéticos, que combinados com bebidas alcoólicas podem ser prejudiciais para as pessoas.

“Para quem busca uma vida mais saudável, o Organique é uma opção de bebida que lhes proporciona a energia natural do Brasil”, comenta Sattamini, que levou dois anos desenvolvendo a fórmula inovadora do produto. “É uma bebida para quem gosta de sol, do dia, praticando esporte com seus próprios músculos, como caminhadas, corridas, ciclismo, surfe e natação”, sugere.

O Organique também é indicado para estudantes e profissionais que querem aumentar sua capacidade de concentração e estado de alerta. A bebida aumenta a resistência física ao exercício e melhora a sensação de bem-estar. Tudo com base na força de ingredientes naturais – guaraná, açaí e mate. “É por isso que o slogan do Organique é faz bem para você, faz bem para o mundo”, observa o empresário.

O produto é certificado pela EcoCert, multinacional francesa que chancela os produtos orgânicos no país, com validade para os Estados Unidos e Europa. No ano passado, o Organique foi eleito como um dos produtos mais inovadores do mundo no Salão Internacional da Alimentação (Sial).

Presente pela primeira vez da Anuga, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, realizada de 5 a 9 de outubro em Colônia, na Alemanha, o Organique fechou negócios para Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha e França. O primeiro energético orgânico do Brasil ainda pode ser encontrado no Pão de Açúcar em todo o Brasil e nas principais lojas de produtos naturais, além de farmácias da Rede Panvel no Paraná e no Rio Grande do Sul.

Crédito das fotos em anexo: Mell Helade / .DOC

Nenhum comentário: