Nova campanha promove tesouros do Pacífico mexicano


  • Escritório de Turismo do México investirá US$ 10 milhões em publicidade para divulgar Puerto Vallarta e Riviera Nayarit 



O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) anuncia a injeção de mais US$ 10 milhões em uma nova campanha publicitária para promover as experiências únicas proporcionadas pelos destinos Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, com foco tanto no mercado doméstico como em escala internacional. A ação intitulada Vallarta-Nayarit. Viva para acreditar (em inglês, México, Live it to Believe it) foi criada com o objetivo de ampliar o fluxo turístico para a região do Pacífico.

Com apoio dos escritórios de visitantes e convenções dos dois destinos e de representantes da hotelaria local, a campanha Vallarta-Nayarit. Viva para acreditar será veiculada até dezembro deste ano. O investimento total será destinado a anúncios em mídia impressa e online, divulgação em redes sociais, desenvolvimento de um hot site, flyers e folheteria. As operadoras de viagem participantes do pool para Riviera Nayarit, que terá início em novembro – ADV Tour, Agaxtur Viagens, Flot Viagens, MMT Gapnet, Nascimento Turismo e Visual Turismo – também prestarão sua contribuição com a promoção de pacotes turísticos abrangendo ambas as regiões.

Excetuando esta ação, cada destino continuará a trabalhar individualmente sua divulgação. “Mas a campanha, sem dúvida, fortalecerá o Pacífico mexicano como rota potencial de viagem do público brasileiro. Temos belas praias, natureza intocada, um misto entre esportes de aventura e de luxo, hotéis e resorts classe A+, além de fácil acessibilidade a partir de sete capitais brasileiras. Sem contar o fim da obrigatoriedade dos vistos para o México”, relata Marc Murphy, diretor do Escritório de Visitantes e Convenções de Riviera Nayarit. 
Sobre a Riviera Nayarit

A Riviera Nayarit é o mais novo destino turístico do México e ocupa 307 quilômetros na costa do Pacífico, emoldurada por espetaculares montanhas e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. Conhecido como Tesouro do Pacífico Mexicano, concentra resorts de luxo e hotéis-butique. Exibe como atrativos a hospitalidade, o bem-estar, cenários ideais para a prática do surfe, campos de golfe de nível mundial e uma exuberante vida natural, com uma ampla variedade de tartarugas marinhas e aves tropicais. Recentemente, alguns de seus principais empreendimentos hoteleiros receberam a cobiçada chancela de Virtuoso Preferred Destination, o que posicionou Riviera Nayarit no rol dos mais sofisticados destinos em todo o mundo.

Comentários