“Natal em Natal” é lançado em João Pessoa e hoje, em Recife


               A programação do “Natal em Natal” foi lançada ontem (dia 15), em João Pessoa, no hotel Verde Green para agentes de viagens, operadores de turismo e a imprensa, pela secretaria de Turismo de Natal/FUNCARTE dentro da programação do workshop promovido pela ABIH/RN.  Os eventos da programação têm início com a festa da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação dia 21 de novembro e se estendem até 6 de janeiro onde se comemora a festa de Santos Reis.
                O projeto e eventos programados para o “Natal em Natal” foram distribuídos com os convidados e principalmente os agentes de viagens e a imprensa e terá como atrações o Cine Natal, Festival de Violeiros e Repentistas do Nordeste, Festival Literário, Meia Maratona, Festival Gastronômico, todos em novembro. Continuando em dezembro, com a Volta Ciclística e Natal em Cena (espetáculos teatrais) e o Réveillon (queima de fogos nas praias de Ponta Negra e do Forte/Meio). Serão promovidos também shows com vários artistas de renome nacional como Fagner e Elba Ramalho, Zeca Baleiro e Simone. Teremos ainda o Encontro Natalense de Escritores realizado desde 2006 e o Auto do Natal que é uma grande peça ao ar livre que encena o nascimento de Jesus Cristo, entre outras promoções .
               Participaram do lançamento o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril e o diretor de Promoções Turísticas da Seturde, Cunha Neto; diretor da FUNCARTE, Flávio Freitas e o presidente da ABIH/RN, Habib Chalita.   
               Nesta quinta-feira (dia 16), o secretário Fernando Bezerril estará lançando junto com a FUNCARTE e ABIH a programação para os de viagens, operadores de turismo e jornalistas, em Recife, no hotel Recife Praia Hotel a partir das 18h30.


Comentários