MSC Preziosa chegará ao Brasil com grande festa de estreia


Maior navio a visitar a região terá evento com a presença de Xuxa Meneghel,
Banda Eva, DJs da Energia 97FM e muito mais

MSC PREZIOSA FLAG CEREMONYMAR_baixa

Em março deste ano, a MSC Cruzeiros batizava o seu mais novo navio, o MSC Preziosa, e prometeu a vinda deste gigante ao Brasil para a temporada 2013/2014. Passados sete meses, o transatlântico já se prepara para iniciar a sua Grand Voyage rumo a Santos, onde atracará no dia 26 de novembro em grande estilo. Com um evento programado para ficar na memória, a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha brasileira da frota, já é garantida.

A celebração promete ser tão grandiosa quanto a própria embarcação, que é a maior e mais luxuosa a navegar por mares sul-americanos, e por isso contará com shows da Banda Eva na piscina, DJ’s da Energia 97FM como Silvio Luiz, Claudio Vizu e Marcos Freitas na discoteca, além de um coral de crianças da Fundação Xuxa. A noite ainda será complementada com um jantar de gala no restaurante principal do transatlântico e uma apresentação inédita no teatro com os artistas do MSC Divina. Entre os 2.500 convidados estarão celebridades, autoridades, empresários, imprensa e agentes de viagem – grandes parceiros da MSC Cruzeiros.

O MSC Preziosa chega ao país para ficar marcado na história e chama a atenção por sua infraestrutura, que conta com 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções;  Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

O transatlântico ainda conta com o MSC Yatch Club, característico dos navios da classe Fantasia, e que traz um conceito exclusivo de iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

No dia seguinte ao evento este gigante dos mares já iniciará seu roteiro inaugural no Brasil. Durante a temporada 2013/2014, o navio fará minicruzeiros pelas Ilhas Tropicais do Sudeste e roteiros de seis e sete noites para o Nordeste partindo do porto de Santos. Para mais informações acesse: www.msccruzeiros.com.br.
 

Comentários