MSC Cruzeiros destaca cruzeiros de natal e ano novo


Hóspedes poderão escolher por roteiros pelo Nordeste, países da América do Sul, ou ainda navegar em portos do Caribe, Mediterrâneo e muito mais

Descrição: DSC02026bO fim do ano se aproxima e junto com ele os feriados mais esperados, com isso muitos viajantes já começam a planejar seu recesso. Seja para curtir com amigos ou com a família, a MSC Cruzeiros apresenta diversas opções de roteiros nacionais e internacionais com diferentes atrativos.

E como brasileiro é fã de uma boa praia, o MSC Preziosa, o maior e mais moderno transatlântico a visitar o Brasil, fará roteiros pelo Nordeste, a partir de Santos, e visitará os portos de Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis e Ilhabela, sendo que durante a rota de ano novo fará uma parada técnica para assistir a queima de fogos em Copacabana.

E a diversão a bordo se estende em terra, pois as excursões oferecidas aos viajantes prometem surpreender também. Vale destacar Búzios, onde os hóspedes poderão conhecer Cabo Frio, uma das mais antigas cidades do Brasil descobrindo porque Brigitte Bardot se apaixonou pelo destino na década de 60. Já em Salvador é possível conhecer a igreja do Nosso Senhor do Bonfim, o pelourinho, além de realizar compras no Mercado Modelo.

Descrição: DSC01886bPara quem quiser passar um dos dois feriados visitando outros países sul-americanos, o MSC Magnifica, navio que se destaca por contar com 80% de cabines externas e externas com varanda, é a escolha certa. O transatlântico, que partirá de Santos, passará por Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de realizar pernoite em Buenos Aires, na Argentina.

Os passeios deste roteiro também são encantadores. Na capital argentina os turistas poderão conferir um espetáculo memorável de tango clássico e moderno no teatro Metro Golden Mayer, já em Montevidéu é possível visitar a antiga cidade beira-mar aproveitando para degustar os famosos vinhos da região.

E para os hóspedes que quiserem aproveitar os mesmos roteiros, mas saindo do Rio de Janeiro, o MSC Orchestra, navegará pela região do Prata no natal, enquanto no ano novo  zarpará rumo ao  nordeste brasileiro.

As opções da armadora também incluem passar as festas em portos internacionais. O MSC Divina, por exemplo, fará rotas pelo Caribe, partindo de Miami, nos Estados Unidos, e visitando St. Maarten, Porto Rico e Bahamas durante o feriado religioso e, no réveillon, passará pela Jamaica, Ilhas Cayman, México e Bahamas. Quem quiser curtir as praias da terra do sol também, mas não possui visto, o MSC Musica terá, em ambos os feriados, cruzeiros saindo da República Dominicana e realizando escalas em Antígua e Barbuda, Martinica, Guadalupe, St. Maarten e Ilhas Virgens Britânicas.

E os mais clássicos podem curtir o natal e o réveillon no Mediterrâneo. A armadora italiana contará com dois navios pelo velho continente, e entre eles o mais popular da temporada passada, o MSC Fantasia, que no natal fará rotas pela Itália, Grécia e Israel, e no réveillon atracará na Itália, Espanha, Portugal e Marrocos. Já o MSC Splendida visitará a Itália, França, Espanha e Tunísia nos dois feriados.

Confira algumas saídas:

América do Sul – MSC Orchestra
Saída: 21/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Rio de Janeiro, Ilhabela, Montevidéu, Punta del Este, Buenos Aires e Rio de Janeiro.
Preço: a partir de USD 1129.65 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 1).

Saída: 29/12/2013 – 7 noites (Réveillon)
Roteiro: Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis, Copacabana, Salvador e Rio de Janeiro.
Preço: USD 2324.25 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 2).

América do Sul – MSC Preziosa
Saída: 19/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.
Preço: a partir de USD 1566.75 por pessoa em cabine dupla externa com varanda + taxas (cat. 9)

América do Sul – MSC Magnifica
Saída: 22/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Santos, Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina – pernoite) e Santos.
Preço: USD 1622.65 por pessoa em cabine dupla externa com varanda + taxas (cat. 8).

Saída: 29/12/2013 – 7 noites (Revéillon)
Roteiro: Santos, Montevidéu e Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina – pernoite) e Santos.
Preço: USD 2271.75 por pessoa em cabine dupla externa com varanda + taxas (cat. 7).

Caribe – MSC Divina
Saída: 21/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Miami, Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço: a partir de USD 659 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 1).

Caribe – MSC Musica
Saída: 21/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Santo Domingo e La Romana (Rep. Dominicana), St. John´s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (I. Virgens Britânicas) e Santo Domingo.
Preço: a partir de USD 739 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 3).

Mediterrâneo – MSC Splendida
Saída: 21/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Gênova (Itália), Marselha (França), Barcelona (Espanha), La Goulette/Cartago&Sidi Bou Said (Tunísia), Palermo/Sicília, Civitavecchia/Roma e Gênova (Itália).
Preço: a partir de USD 849 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 2).

Mediterrâneo – MSC Fantasia
Saída: 28/12/2013 – 11 noites (Réveillon)
Roteiro: Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Funchal, pernoite (Ilha Madeira/Portugal), S. Cruz de Tenerife (I. Canárias/Espanha), Casablanca/Marrakesh (Marrocos), Málaga (Espanha), Civitavecchia,/ Roma (Itália) e Gênova (Itália).
Preço: a partir de USD 1129 por pessoa em cabine dupla interna + taxas (cat. 1).

Serviço
*Fotos: Daniel Carneiro
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários