Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mídias sociais da ABAV registram audiência crescente


Representando a maior rede de distribuição do setor de viagens e turismo, a ABAV Nacional vem investindo no conteúdo disponível em seu site para agregar qualidade às atividades desenvolvidas pelos agentes de viagens, tornando seu portal um canal aberto de prestação de serviços e divulgação de produtos. Entre janeiro e outubro deste ano, a página registrou mais de 426 mil visitas e um número superior a 8 milhões de visualizações de página.

O site reúne as últimas notícias do trade turístico, indicadores do setor, dicas de viagens e informações sobre eventos promovidos pela associação, além de apresentar, em detalhes, a grade completa dos cursos oferecidos pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV)e veicular, em português, pesquisas e reportagens divulgadas no exterior, que sinalizam a importância das agências de viagens.
Reunindo aproximadamente 3.500 agências de viagens associadas, a ABAV também se dedica à ampliação constante da marca nas mídias sociais. Afanpage da entidade já conta com 4.500 fãs e, no Twitter, são quase 500 seguidores. A divulgação de entrevistas, campanhas e vídeos que abordam temas referentes ao setor como um todo garantiu à associação um número superior a 7.780 visualizações no Youtube ao longo deste ano.

Nenhum comentário: