Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

M.Dias Branco promove encontro Tendências da Panificação Mundial no Nordeste



O americano Kirk O’Donnell, vice-Presidente da American Institute of Baking será um dos palestrantes do evento que acontece em Natal no dia 22 de outubro e em Recife no dia 24

Banner_Kirk_70cmx120cmA M.Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, promove o ciclo de palestras “Tendências da Panificação Mundial”. O objetivo é reunir empresários, estudantes das áreas de alimentos, profissionais do setor de panificação e confeitarias dos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco para debater sobre o mercado de panificação. Dividido em dois dias, as palestras serão realizadas em Natal (RN), no dia 22 de outubro, e em Recife (PE), no dia 24. Ambos os eventos acontecem das 13h30 e às 17h30.

Entre os palestrantes está o especialista em panificação Kirk O’Donnell, vice-presidente da American Institute of Baking (Instituto Americano de Produtos de Panificação). Ele abordará o tema “Promovendo o Crescimento de Empresas de Panificação através do Conhecimento Técnico”.

Além do especialista, também irão palestrar Luiz Eugênio, diretor Corporativo da M. Dias Branco, que apresentará o tema “O Nascimento de um novo Mundo. Você Acredita?”; e Alexandre Pereira, vice-Presidente da ABIP (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria), cuja palestra será sobre “Tendências da Panificação no Brasil”.

Este é o segundo ciclo de palestras voltado para o setor de panificação promovido pela M.Dias Branco em 2013. Em setembro a empresa realizou eventos nas cidades paraibanas de Guarabira, Campina Grande e João Pessoa. “Tivemos um retorno muito positivo nas palestras que fizemos na Paraíba. Por isso vamos continuar investindo nos encontros para compartilhar informações e trocar experiências com todos os envolvidos na cadeia de panificação e, assim, aprimorar todo o ciclo, da fabricação ao consumo”, afirma Luiz Eugênio.

Serviço
O que: Tendências da Panificação Mundial
Quando: Dias 22 e 24 de outubro
Onde: Dia 22
         Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte
         Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova – Natal, RN

         Dia 24
         Auditório do SENAI
         Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 539 – Santo Amaro – Recife, PE
Horário: Das 13h30 às 17h30.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de meio século de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos que produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. A companhia é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco, inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.

A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 31 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Nenhum comentário: