Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CVC LANÇA PACOTES EXTRAS PARA ALTA TEMPORADA DE FÉRIAS


Cerca de 60 mil pacotes extras são lançados para venda imediata e embarque nas Festas de Natal e Réveillon, Férias de Janeiro e Carnaval de 2014
  Para atender à grande demanda por viagens para a alta temporada de férias 2013/2014, incluindo Férias de Verão e Carnaval 2014, a CVC amplia a sua oferta de lugares nacionais e internacionais para o período, com o lançamento de novos fretamentos e bloqueios aéreos.
Só para o Nordeste do Brasil são mais 50 mil assentos extras rumos aos destinos de Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro, Salvador e Ilhéus, além de Caldas Novas, distribuídos entre mais de 12 praças de embarques pelo País, partindo de São Paulo e interior (Campinas e São José do Rio Preto), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.
Grande parte desta oferta é direcionada ao destino de Porto Seguro, que terá operação especial de viagens a exemplo do que acontece em toda Alta Temporada de Verão, no período de 7 de dezembro a 25 de janeiro.
Já no portfolio de produtos internacionais, um dos grandes destaques da Temporada de Festas e Férias é a região do Caribe, que é uma das regiões mais procuradas pelos brasileiros no exterior nesta época e que está ganhando, n esta semana, mais 2.100 pacotes extras da CVC em bloqueios aéreos com a companhia aérea Gol, para embarques a partir de Dezembro e até o Carnaval.
Os pacotes têm como destino Cancun, o balneário que atrai turistas de toda a América, com embarques de 20 de dezembro a 7 de março a partir de São Paulo, sendo que CVC e Gol oferecem descontos especiais nos trechos internos (addons) de todo o País, especialmente para consumidores que se locomoverão de outras cidades para embarcar diretamente na capital paulista. Outro destino em alta é Punta Cana, na República Dominicana, que terá operação CVC de dezembro até março de 2014, com saídas semanais desde o Brasil.
Para a América do Sul, destinos como Santiago e Punta del Este também ganham pacotes extras em dois fretamentos para o Réveillon, com saídas no dia 27 de dezembro, voando Gol em aeronaves Boeing 737-800.
Voos extras também sairão de diversas cidades do Brasil para Miami e Orlando (EUA), com cerca de 900 assentos entre 1º de dezembro e 31 de janeiro, com as companhias aéreas Tam, Gol e American Airlines.
Nova York e Canadá, juntas, também recebem mais 200 lugares para a temporada de fim de ano e férias de janeiro.
Novidades ainda não faltam rumo à Europa, que terá mais 8.000 pacotes da CVC, em circuitos para Portugal, Alemanha, Áustria, além de Roma, Londres, Paris e, ainda, Istambul e Capadócia, na Turquia.
Outras informações no site www.cvc.com.br.

Nenhum comentário: