Festival
acontece simultaneamente nos 81 hotéis da rede no Brasil, trazendo o
melhor da comida típica de boteco, além da degustação de drinques
especiais
Até
o dia 31 de outubro, a marca ibis, líder na América Latina do segmento
de hotelaria econômica, reúne seus hóspedes e amigos para promover o
festival ‘’Boteco ibis‘’, oferecendo também ao público em geral a
oportunidade de degustar cervejas importadas, porções quentes e frias,
além de vinhos e uma lista de drinques especialmente selecionados para
os bares e restaurantes de seus 81 hotéis no país.
Nesta
edição, o cardápio traz quatro rótulos de cerveja, sendo dois deles
importados. Já os drinques especiais, podem ser pedidos desde a já
conhecida caipinha, passando por elaborados mojitos e cuba libre ou até
um simples gin e tônica. Cada hotel, dependendo de sua região e hábitos
de seus hóspedes, criou seu proprio menu de bebidas e aperitivos.
Dentre
os petiscos, os clientes poderão aproveitar, por exemplo, porções
quentes de calabresa acebolada, frango a passarinho, entre outros
acepipes bastante pedidos nos botecos brasileiros, como também porções
frias de queijo provolone, palitos de pepino com molho rosé, espetinhos
de tomate cereja e rabanete com molho de queijo. Os preços dos pratos
variam de R$ 11 a R$ 16. Os participantes do festival podem degustar,
ainda, um salgadinho de cortesia - de uma lista elaborada por cada hotel
que pode incluir castanha de caju, grissinis, porções de amendoim ou
batata chips.
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 93 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 224 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.
|
Comentários