O novo aplicativo móvel - “Welcome to Colômbia” - oferece três dias de assistência gratuita aos viajantes que visitam o país
A Assist Card Internacional,
maior grupo de assistência ao viajante do mundo, vai lançar no próximo dia 15
de outubro o “Welcome To Colômbia”, um aplicativo que os visitantes que chegam àquele
país podem baixar em seus smartphones e obter diversas facilidades como
serviços de táxi, mapas da região, informações sobre o clima, conversão
monetária e tradutor.
Para
promover a novidade, a Assist Card também está oferecendo gratuitamente uma
cobertura de três dias para os visitantes da Colômbia. Outros serviços
exclusivos oferecidos pelo aplicativo são “Chat 24 horas” - função que permite aos
viajantes falar em tempo real com operadores da Assist Card a qualquer hora; “Comprar
Colômbia” - seção que apresenta as melhores ofertas e atrações turísticas; e um
diretório de agências de viagens ANATO, com destinos e planos que incluem
informações dos 32 departamentos da Colômbia.
O aplicativo foi
desenvolvido exclusivamente para estrangeiros não-residentes e colombianos que
entram no país com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes que
querem desfrutar da Colômbia ao máximo. Para o Brasil, um produto semelhante
está em desenvolvimento e deve ser apresentado já no próximo ano.
O “Welcome to
Colômbia” foi desenvolvido pela Assist Card Internacional em conjunto com a
Associação Colombiana de Viagens e Turismo (ANATO) e apoiado pelo Ministério do
Comércio, Indústria e Turismo e Proexport Fontur Marca Country. A novidade estará
disponível gratuitamente nas lojas App Store, Google Play e BlackBerry a partir
do próximo 15 de outubro de 2013.
Sobre
a Assist Card
A Assist Card é a
maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado
oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo
adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110
países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer
lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a
pessoas em viagem.
A companhia opera 24
horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes
em todo mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de
assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além
desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de
Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
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