Prêmio Caio divulga lista de finalistas regionais



A 14ª edição do Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos brasileira, acaba de definir os vencedores das categorias regionais e os finalistas no nacional. Foram 114 espaços para eventos, entre Resorts Urbanos ou de Campo, Resorts de Praia, Hotéis, Centros de Convenções, Espaços para Eventos e Pavilhões de Feiras e Exposições, além de 12 destinos para eventos de pequeno e médio portes, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.

Entre os empreendimentos regionais, os três primeiro colocados de cada Categoria, em cada região, estão automaticamente classificados para disputar os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze como Melhores do Brasil em suas categorias no ano de 2013. A revelação dos vencedores do Nacional acontecerá somente durante a cerimônia de premiação do Prêmio Caio, marcada para o dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A capital paulista teve 20 empreendimentos na short list: Centro de Convenções Frei Caneca, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte; Centro de Convenções Rebouças eEspaço Apas, na categoria de Pequeno/Médio Porte; Centro Fecomércio de Eventos, Espaço Rosa Rosarum e Vila Noah, na categoria Espaço para Eventos de Grande Porte; Casa Fasano Itaim e Terraço Itália; em Espaço para Eventos de Pequeno/Médio Porte; Grand Hyatt São Paulo, Hotel Transamérica São Paulo e Sheraton WTC Hotel São Paulo, na categoria Hotel de Grande Porte; Caesar Park e Caesar Business Faria Lima e Hilton São Paulo Morumbi, na Hotel de Médio Porte; Gran Estanplaza São Paulo e Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na Hotel de Pequeno Porte; e Anhembi Parque, Expo Center Norte e Transamérica Expo Center, na categoria Pavilhão de Feiras e Exposições.

Já no interior e litoral do estado, destacaram-se sete: Mendes Convention Center - Santos, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte; Campos do Jordão Convention Center - Campos do Jordão, na categoria Centro de Convenções de Pequeno / Médio Porte; Casa Grande Hotel Resort & Spa Sofitel Jequitimar, ambos do Guarujá, na categoria Resort de Praia; e Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention - AtibaiaParadise Golf & Lake Resort - Mogi das Cruzes e Royal Palm Plaza Resort Campinas, na categoria Resort Urbano ou de Campo.

Entre os Destinos para Eventos de Pequeno e Médio Portes, três cidades do Estado receberam destaque: Campinas, Campos do Jordão e Guarujá.

Comentários