A
MGM Operadora completa 16 anos de atividades no mercado turístico,
nesse mês de setembro. E para celebrar mais uma data especial, a
Operadora organizou uma ação comemorativa com agências de viagens
parceiras: uma visita com entrega de um bolo personalizado. “Queremos
comemorar mais um ano de vida com os nossos parceiros e com todos que
estão sempre ao nosso lado, fazendo da MGM a empresa que é, e nos
ajudando a conquistar cada vez mais o mercado”, declara o diretor
comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.
Com
uma equipe especializada e que utiliza os melhores recursos para
atender o cliente, a MGM é referência na área de vendas de pacotes
nacionais e internacionais, com milhares de clientes e fornecedores no
mundo inteiro. Presente em diversos estados brasileiros, a Operadora
trabalha com departamentos especializados, para atender todos os
diferentes tipos de clientes e turistas: o MGM Surf, MGM Luxo &
Exóticos, MGM Nacional, MGM Internacional, MGM Cars, MGM Snow, MGM
Grupos e Incentivo, MGM Corporativo, MGM Incoming, MGM On-line, MGM
Marítimo e outros.
“Atualmente
a MGM está consolidada entre as principais operadoras do país.
Registramos, e mantemos a média de um crescimento anual em torno de 30%.
A Operadora também investe em pacotes personalizados e segmentados,
para atender melhor seus clientes e parceiros, além de investimos em sua
equipe de colaboradores, para que todos estejam preparados para o
melhor atendimento”, relata a gerente comercial da Operadora, Jaqueline
Rodrigues.
Para
continuar como referência no mercado turístico, a MGM está finalizando
importantes ações, como a implantação do projeto de sustentabilidade; a
busca pela certificação do ISO 9001 e as novas contratações do
departamento de Controle de Qualidade. “A MGM está buscando novas
soluções para ser referência em atendimento, produtos e serviços. A
satisfação dos nossos clientes e parceiros é importantíssima, por isso,
estamos desenvolvendo ações para alcançar esses objetivos”, diz
Levandowski.
Além
disso, a MGM também vai lançar, em 2014, sua nova linha de bolsas
exclusivas, em homenagem à Copa do Mundo, que será realizada no Brasil.
As malas de viagem, elaboradas pelo estilista Leandro Venéra, unem a
sofisticação ao luxo da moda, já que as peças contam com inspiração da
grife internacional Louis Vuitton. “As listras coloridas nas bolsas
tradicionais da marca é que nos chamaram a atenção, e foi assim que
demos o tom a esta coleção, que celebra o maior evento de futebol do
mundo. Além disso, as listras verde, amarela e azul já colorem os
produtos fazendo uma perfeita parceria com o laranja e o leão da MGM.
Tudo isso sem deixar de lado o design, o conforto e a qualidade que essa
coleção tanto remete”, afirma o estilista.
Confira algumas imagens das primeiras entregas da ação comemorativa pelos 16 anos da MGM Operadora:
Na foto 01, detalhe do bolo personalizado do 16º aniversário da MGM Operadora.
Comentários