Presente no Brasil há mais de 20 anos, a espanhola Freixenet
– maior produtora de espumantes do mundo – vem ampliando sua presença
no mercado nacional. Para impulsionar ainda mais o consumo brasileiro de
suas linhas de cavas, a empresa acaba de contratar a .R.E.F.
para coordenar suas campanhas publicitárias e ações de marketing. “Por
ano, produzimos mais de 100 milhões de garrafas em nossas 19 vinícolas,
que seguem o método tradicional conhecido como champenoise”, revela
Fabiano Ruiz, diretor executivo da Freixenet, acrescentando:
“atualmente, vendemos cerca de 100 mil caixas de espumantes no Brasil.
Com as ações planejadas pela equipe da .R.E.F., colocaremos os brasileiros entre os maiores consumidores de Freixenet – e consequentemente, de cavas – no mundo”.
Uma das 35 maiores agências do país, a .R.E.F. assume
o planejamento, criação e veiculação de campanhas que serão veiculadas
inicialmente nas mídias impressa e online; a coordenação das redes
sociais Freixenet; as ações de ativação em pontos de venda, e a inserção
da marca em importantes eventos. “Essa é uma parceria que vem sendo
‘ensaiada’ desde 2010. Depois de três anos de conversas, entramos de
fato na disputa da conta apresentando o plano que se consagrou vencedor
na concorrência realizada. Um brinde à perseverança e à criatividade da
nossa equipe”, comemora Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F..
“Lá fora, a Freixenet já teve Shakira como garota-propaganda. Por aqui,
neste momento, a grande estrela da campanha 360º será a própria marca,
que promete se consolidar entre as preferências dos brasileiros”,
completa Calfat. Então, como indica a campanha que começa a ser
veiculada agora em setembro: “siga a ordem natural das coisas, celebre”!
|
Comentários