Neste
mês, a Embratur fará ações promocionais em importantes mercados
emissores de turistas para o Brasil. Entre eles, Estados Unidos, França,
Argentina, Colômbia, Japão e Rússia
Durante
o mês de setembro, a Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo) vai
preparar uma série de ações de promoção do Brasil nos principais
mercados prioritários para o instituto. Já estão programados eventos em
diversos países, como Argentina, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos,
França, Japão e Rússia.
Para
o presidente do Instituto, Flávio Dino, as ações diversificadas em
diferentes continentes são as melhores formas de apresentar todo o leque
de produtos e destinos que o Brasil oferece. “As promoções ampliam a
projeção de imagem por todas as partes do mundo. Para o êxito destes
eventos, além do empenho da equipe da Embratur, contamos com mais de 100
parceiros públicos e privados”, explica o presidente.
A
primeira participação da Embratur, no mês de setembro, ocorreu durante
o Brazilian Day Festival, em Nova York, nos Estados Unidos, no dia
1º. Na ocasião, a Embratur, em parceira com a prefeitura de Pirenópolis
(GO), levou elementos da Festa do Divino Espírito Santo como atração
cultural. No dia 16, o Instituto vai realizar, também nos EUA, o
Roadshow Luxo, nas cidades de Chicago, Nova York
e Los Angeles.
Na
América do Sul, o destaque será a primeira edição do novo formato do
Goal To Brasil, que será realizado nos dias 10 e 11, em Bogotá, na
Colômbia.
Em Buenos Aires, o Instituto será representado na Fit Argentina, no dia
14. E, até 03 de novembro, o Brasil estará presente na Tecnópolis, uma
megaexposição de ciência, arte e tecnologia. Já na Venezuela, o país
será representado durante a Fitven, de 15 a
19. E no Uruguai, na feira VTN, entre os dias 19 e 21.
Estão
também programadas duas ações na França: a lavagem por baianas da
escadaria da Igreja La Madeleine, no dia 10, e a participação na feira
Top Resa entre os dias 24 e 27. Ainda no continente europeu, a agenda
conta com eventos na Rússia, como um seminário em São Petersburgo, no
dia 16, e a feira Leisure, em Moscou, no dia 17. E, em parceria com
países do Mercosul, a Embratur participará em
Tóquio, no Japão, da feira JATA, no dia 12.
Comentários