CVC aNUNCIA MAIS DE 4,5 MIL LUGARES NO 3º Festival do turismo de João Pessoa



Operadora investe em João Pessoa como base receptiva e emissora de turistas, com o lançamento de mais de 4,5 mil lugares e tarifário até Maio de 2014

Evento contará com palestra de abertura de Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho Administrativo da CVC

 Durante o 3º Festival do Turismo de João Pessoa, que acontece em João Pessoa (PB) nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de setembro, a CVC anuncia duas programações, uma que foca João Pessoa como destino turístico que recebe brasileiros de outros Estados; e outra que a considera como cidade emissora de turistas para outros destinos do País.

Com embarques a partir de João Pessoa e da vizinha Recife, a novidade da maior operadora da América Latina é o lançamento da programação de viagens e bloqueios aéreos com preços já definidos até Maio de 2014, que começa a ser vendida neste mês, rumo a destinos turísticos do Brasil e exterior, incluindo opções para Natal e Réveillon 2013, Temporada de Verão e Carnaval 2014.

Entre os novos roteiros partindo de João Pessoa, estão: “Foz do Iguaçu no Dia do Trabalho”, para o feriado de 1º de Maio de 2014, que custa a partir de R$ 1.368 por pessoa; e o roteiro para a maior festa temática de Páscoa do Brasil, a “Chocofest 2014”, que acontecerá em Abril na cidade de Gramado (RS), com opções a partir de R$ 1.408 por pessoa, em até 10x sem juros.

Partindo de Recife, as novidades ficam por conta do bloqueio aéreo rumo ao “Festival de Verão de Salvador”, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014, já incluindo passagens, traslados, city tour e três noites de hospedagem com café da manhã, a partir de R$ 888; e o roteiro “Orlando e Miami no Carnaval 2014”, com saída específica em 26 de fevereiro voando TAM, a partir de US$ 1.818.

Por outro lado, para que o destino João Pessoa seja cada vez mais conhecido entre brasileiros de outros Estados, a CVC aproveita o evento para também divulgar sua oferta de pacotes rumo à Paraíba.

São 4.500 lugares garantidos para vendas imediatas com embarques de Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro e São Paulo, e desembarques na capital paraibana entre o período de 20 de dezembro a 31 de janeiro de 2014.

Outra novidade de peso é o lançamento do roteiro “João Pessoa com Costa do Conde”, que integrará em breve a série de viagens “Mais 40”, que consiste no desenvolvimento de 40 novos destinos e a inclusão, via terrestre, de cidades e vilarejos no mapa turístico da CVC. Localizado a 20 km da capital João Pessoa, o município de Costa do Conde concentra praias paradisíacas, sendo uma das mais famosas a Praia de Tambaba, que permite o naturismo e atrai turistas do mundo inteiro.

Os lançamentos apresentados estão em linha com a estratégia de mercado da CVC, que tem acompanhado as tendências do setor e, como especialista em vender férias aos brasileiros e desenvolver novas regiões turísticas, também tem investido cada vez mais na antecipação do lançamento de sua programação de lazer e novos produtos, o que exige também antecipar e ampliar as negociações com a cadeia de fornecedores para estimular o abastecimento de produtos nos mais de 8.000 agentes de viagens parceiros da CVC no Brasil e de suas 742 lojas exclusivas.

Como expositora do 3º Festuris, a CVC também estará presente na palestra de abertura do evento, sob o comando do empresário Guilherme Paulus, fundador e presidente do conselho de administração da CVC, que falará sobre a história de sucesso da CVC em 41 anos de atuação no Brasil, além do potencial turístico da região Nordeste.

A solenidade de abertura está marcada para esta quinta-feira, dia 26, às 19h, na Estação Ciência Cabo Branco.

3º Festuris
O 3º Festival de Turismo de João Pessoa, encontro que tem como objetivo promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado, contará com cerca de 150 expositores, entre redes hoteleiras, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo, que estarão presentes no Centro de Convenções de João Pessoa.
O evento é fruto de uma parceria da Sophistiqué com o Convention Bureau de João Pessoa.

Comentários