A Assist Card Brasil
planeja tornar realmente marcante sua participação na 41ª ABAV - Feira de
Turismo das Américas. A empresa, integrante do maior grupo de assistência ao
viajante do mundo, preparou uma série de atrações para o evento. A principal
delas é o lançamento oficial da campanha de incentivo às vendas “Unique
Xperience”, que começa em setembro em todos os 110 países com presença da
companhia.
Para promover a
campanha, o stand da Assist Card será decorado com as cores e imagens dos
principais prêmios – viagens inesquecíveis às principais geleiras do mundo, ao
vulcão mais ativo do planeta e a cidade perdida dos Incas. Dentro deste
conceito, a companhia terá como atração um simulador 5D, que pretende levar
virtualmente o visitante até a geleira Perito Moreno, um glaciar que fica na
Argentina.
Quem passar pelo stand também receberá uma
caneca personalizada com sua foto e o conceito da campanha “Unique Xperience”.
As imagens também serão disponibilizadas para que as pessoas possam
compartilhar em suas redes sociais na mesma hora. Outros brindes também serão
distribuídos, como almofadas de pescoço para viagem e porta-passaporte, por
exemplo.
“Queremos que os
agentes de viagem nos percebam como uma empresa única, não apenas pelos
diferenciais de atendimento que oferecemos, mas também por proporcionar
momentos exclusivos e diferenciados em nossas promoções. Exatamente como
fizemos na nossa última campanha, a ‘Todos a Bordo’, que premiava com uma
viagem de navio fretado pela companhia”, explica Marcelo Turek, diretor
Comercial da Assist Card Brasil.
Outra atração será a
visita de Rafael Cortez ao stand da companhia. Contratado este ano para ser seu
garoto-propaganda, o ator estará distribuindo autógrafos e posando para fotos
no sábado, dia 07 de setembro, às 16 horas. Nesse mesmo dia será lançado o
primeiro vídeo estrelado por Cortez sobre a importância da assistência viagem.
Ele encena histórias baseadas em fatos reais, sempre de forma bem-humorada e em
alinhamento com o slogan da companhia – anytime, anywhere, any reason
(a qualquer momento, a qualquer hora, por qualquer razão).
Além de todas essas atrações, no stand da
companhia estarão presentes os principais executivos do grupo Assist Card, como
Fernando Padron, Chief Business Officer; Federico Villa Alonso, Regional
Marketing Director; Daniel Prieto, Country Manager do Brasil e
Hiroshi Yamamoto, CEO da Assist Card no Japão. A ideia de reunir tantos
executivos de ponta é facilitar a promoção de rodadas de negócios com os principais clientes e prospects durante a
feira.
Como a feira deste
ano está com um foco mais voltado para negócios, a Assist Card também
apresentará um novo material comercial, com participação do garoto-propaganda
da companhia, Rafael Cortez, apresentando as características e diferenciais dos
produtos. “Depois de três anos ausentes, sentimos que era hora de voltar com
força total para a feira da ABAV e mostrar porque somos a maior empresa de
assistência viagem do mundo. Quem for nos visitar, tenho certeza de que irá
concordar”, convida Turek.
A 41ª ABAV - Feira de
Turismo das Américas - que acontecerá entre os dias 04 e 08 de setembro, no
Anhembi, em São Paulo - é considerado o maior e melhor evento internacional de
negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul. São
esperados aproximadamente 80 mil visitantes, sendo mais de 30 mil agentes de
viagens. Entre os cerca de 100 expositores estará a Assist Card Brasil,
integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo. Seu stand está
localizado na rua E 58.
Sobre a Assist Card
A Assist Card é a
maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado
oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo
adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110
países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer
lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a
pessoas em viagem.
A
companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7
milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais de 155 mil
prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional,
jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com
seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
A Assist
Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de
turismo, como Royal Caribean, Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento,
Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix
Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes
estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Petrobrás, Embraer, Visa, Natura,
ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG,
Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre
outros.
Comentários