AMERICAN AIRLINES APRESENTA NOVOS VOOS NA ABAV 2013


Companhia aérea está presente em nova área da feira para divulgar sua parceria com estações de esqui

 A American Airlines está presente na 41º edição do evento ABAV – Feira de Turismo das Américas para apresentar seus novos voos e serviços. A companhia tem um estande de 180 m², localizado na nova área de Ski e Neve, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP). No espaço, os visitantes podem participar de ações promocionais e conversar com os representantes das estações de esqui parceiras do American Airlines SkiClub.

Os destaques para a feira são os novos voos para Miami, com saídas de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), e para Los Angeles, com saída de São Paulo (Guarulhos). As frequências diárias serão iniciadas no dia 22 de novembro e 18 de dezembro, respectivamente.

“É com grande satisfação que voltamos a participar da maior feira de turismo do Continente e do Hemisfério Sul. Aproveitaremos a oportunidade para apresentar aos visitantes o nosso novo voo para Miami, de Curitiba e Porto Alegre, que faz da American Airlines a única companhia aérea a operar voos da Região Sul para os Estados Unidos, além do novo voo diário e direto para Los Angeles, com saída de São Paulo, que será o quarto destino americano atendido a partir do Brasil”, afirma Dilson Verçosa, diretor Regional de Vendas da American Airlines.

Durante toda a feira, a American Airlines promoverá um concurso cultural com os visitantes, que concorrerão, diariamente, a uma viagem com acompanhante para uma das estações de esqui parceiras. O estande também oferece três totens com iPads para que os visitantes façam um tour virtual pelo Boeing 777-300ER, aeronave que opera os voos noturnos diários Guarulhos/Nova York e o Guarulhos/Dallas, com o que há de melhor em conforto, gastronomia  e entretenimento de bordo.

Uma das novidades da ABAV 2013 é a Vila do Saber, espaço composto por salas destinadas a palestras, debates e treinamentos, com programação durante todo o evento. José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil, fará uma palestra sobre a companhia das 12h30 às 13h30, na sexta-feira.

ABAV 2013
Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, a ABAV deste ano terá a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos de todas as regiões do Brasil. Mais de 2.700 expositores estão confirmados e o evento prevê receber mais de 30 mil profissionais de setor durante todo o evento, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana, quando a feira estará aberta, pela primeira vez, ao consumidor final.

Data: de 4 a 8 de setembro de 2013
Local: Anhembi, São Paulo (SP)
Estande na Área de Ski e Neve
Sobre a American Airlines
O foco da American Airlines está em oferecer uma experiência de viagem excepcional no mundo inteiro, servindo mais de 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios. A frota da American, com aproximadamente 900 aeronaves, realiza mais de 3.500 voos diários no mundo, partindo dos hubs em Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami e Nova York. A American voa para quase 100 localidades internacionais, incluindo mercados importantes como Londres, Madri, São Paulo e Tóquio. Com mais de 500 novas aeronaves previstas para ingressar na frota, incluindo entregas contínuas da família de aviões Boeing 737 e novas adições, como o Boeing 777-300ER e a família Airbus A320, a American está prestes a contar com a frota mais jovem e moderna entre as grandes companhias aéreas norte-americanas. O website da American, aa.com®, oferece aos clientes fácil acesso a check-in e tarifas de reserva, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. O programa AAdvantage® da American, eleito o Programa de Companhia Aérea do Ano 2013 das Américas no prêmio Freddie Awards, permite que seus membros ganhem milhas com viagens e compras diárias, e resgatem bilhetes para voos a quase 950 destinos em todo o mundo, e também façam upgrades, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotéis e outros produtos. A companhia aérea também oferece aproximadamente 40 localidades Admirals Club® no mundo, em um ambiente com conforto, conveniência e uma gama completa de serviços, para os clientes se mantenham produtivos, sem interrupção. A American é membro fundador da aliança oneworld®, que reúne algumas das melhores e maiores companhias aéreas do mundo, incluindo marcas globais como British Airways, Cathay Pacific, Iberia Airlines, Japan Airlines, LAN e Qantas. Juntos, seus membros atendem a mais de 840 destinos, servidos por 9.000 voos diários para aproximadamente 160 países e territórios. Conecte-se com a American no Twitter (@AmericanAir) ouno Facebook.com/AmericanAirlines. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. Ações ordinárias da AMR Corporation são negociadas com o símbolo “AAMRQ” no mercado OTCQB, operado pelo OTC Markets Group.

Comentários