Clique na foto abaixo para abrir a imagem em alta resolução (Legenda:
Da esquerda para a direita - Gilberto Durante, secretário de turismo de
Bento Gonçalves, Vera Simão, 1ª secretária da Câmara de Vereadores de
Gramado, Nestor Tissot, prefeito de Gramado, Adriana Francisco,
secretária de turismo de Caxias do Sul, Carlise Bianchi, gerente de
operações da Brocker, Rosa Helena Volk, secretária de turismo de
Gramado, (acima) Leonardo Duarte, supervisor comercial da Brocker,
(abaixo) Abigail Pereira, secretária de turismo do estado do Rio Grande
do Sul, Cléo Port, prefeito de Canela, Any Brocker, diretora da Brocker,
Luiza Brocker, diretora comercial da Brocker, Leandro Oliveira,
secretário de turismo de Canela, e Daniel Camargo, secretário de turismo
de Nova Petrópolis)
Na manhã deste sábado (24), a Brocker Turismo, agência de
viagens e receptivo da Serra Gaúcha, realizou a abertura da segunda
edição do Workshop Brocker Turismo Eu amo vender a Serra Gaúcha. A
cerimônia, no Gramado Master Palace, contou com a presença de
autoridades, da imprensa, das 15 operadoras de turismo vencedoras da
Campanha Eu Amo Vender a Serra Gaúcha e suas 10 principais agências de
viagens e mais 30 operadoras clientes da Brocker, que estão desde
quinta-feira (22) conhecendo os principais atrativos da região.
Na abertura, a diretora da Brocker Turismo, Any Brocker Boeira,
destacou o principal objetivo do evento: Este workshop possibilita que
os profissionais que trabalham diretamente com a venda de pacotes possam
conhecer as cidades e os diferenciais que os turistas podem usufruir,
mas principalmente os lançamentos que estão sendo feitos na região em
termos de atrativos, parques, hotelaria, espetáculos e produtos
turísticos, podendo assim fazer uma venda cada vez mais qualificada do
destino. A secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, enalteceu a
iniciativa da Brocker: Este workshop é o nosso sonho de consumo, é
onde nós queremos chegar com todos os nossos produtos. E para isto é
necessário qualificar a oferta cada vez mais, para nos relacionarmos com
o mercado de forma mais competitiva.
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, enfatizou que o trabalho
realizado pela agência de receptivo é fundamental para a cidade: O
turismo é um esforço conjunto do poder público, da população que acolhe
os turistas e de empresas como a Brocker. Gramado é muito grata a vocês
da Brocker e os operadores de turismo, que vendem a nossa cidade para
milhares de visitantes a cada ano. As iniciativas para o
desenvolvimento do turismo na Serra também foram elogiadas pelo prefeito
de Canela, Cléo Port: Nós ficamos muito felizes quando saímos para
divulgar a nossa cidade e percebemos que todos conhecem e admiram o
trabalho da Brocker, fundamental para a vinda de cada vez mais turistas
interessados em conhecer a região.
Tam Viagens, Marsans, Visual, Tourlines, MGM, Bessitur,
Luxtravel, Viagens Master, Pontal Turismo, Azul Viagens, Turise, Aerop,
Maxtour, Intertour e Bancorbras e as suas agências de viagens, e mais 30
operadoras clientes Brocker participam das capacitações que reúnem
alguns empreendimentos turísticos da região e visitam o workshop onde
estão expondo os principais parceiros e produtos da Serra, hotéis,
parques, atrativos e as secretarias de turismo apoiadoras do evento.
|
Comentários