Ushuaia ganha destaque no departamento “MGM Snow” da MGM Operadora



Destino oferece uma das melhores pistas de neve do mundo e conta com novas opções de viagens na Operadora


O diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, e o coordenador do departamento “MGM Snow”, Carlos Alberto de Araújo, acabam de retornar de Ushuaia, na Argentina. A viagem teve como propósito conhecer e vivenciar os novos produtos oferecidos pelo departamento da MGM, especializado em viagens com roteiros de neve. “Fomos para Ushuaia para explorar o Cerro Castor e todas as suas pistas, pois esse é um destino que atrai muitos turistas de lazer e, principalmente, os turistas que são fãs de esqui e de snowboard. Além disso, o roteiro oferece uma das melhores pistas de neve do mundo, ou seja, é um produto essencial para o nosso departamento”, diz Arnaldo.

Durante a passagem por Ushuaia, os dois representantes da MGM também realizaram visitas técnicas nos hotéis da região, conheceram a infraestrutura turística, como restaurantes, bares e opções de entretenimento, além de receberem informações atualizadas sobre o destino e as pistas de neve. “Estamos lançando novidades no ‘MGM Snow’ e, por isso, é preciso manter todo o staff de colaboradores do departamento atualizado com os principais produtos de neve existentes. E, Ushuaia é um destino que recebe milhares de turistas brasileiros todos os anos e que vem ganhando mais destaque, principalmente nesta época do ano”, relata Carlos Alberto.


Na foto 01, Carlos Alberto de Araújo e Arnaldo Levandowski, da MGM Operadora, praticando o snowboard em Ushuaia, na Argentina.

IMG_6610


Na foto 02, Arnaldo Levandowski, praticando snowboard em Ushuaia.

IMG_6833

Comentários