TRYP Itaim lança promoção para o Dia dos Pais


O hotel TRYP Itaim/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, preparou uma promoção especial no período de 09 a 11 de agosto para aqueles que queiram comemorar o Dia dos Pais – 11 de agosto na cidade mais eletrizante do País, São Paulo. Além da diária a partir de R$ 199, os hóspedes terão como cortesia o novo café da manhã Be TRYP servido no restaurante e cortesia para um acompanhante.  


Onde: TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo.

Quando: De 09 a 11 de agosto de 2013

Quanto: 
Diárias a partir de R$ 199 + 5% de ISS + taxas. Incluso: Hospedagem, um acompanhante no mesmo apartamento e café da manhã tipo buffet servido no restaurante do hotel.

Informações e Reservas: 
www.melia.comCentral de Reservas 0800-892 1356 oureservas2.itaim@tryphotels.com.br 


TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 78 na categoria Premium Room equipados 
com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança,amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá comebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

Comentários