TOUR HOUSE NO MC DIA FELIZ




Pelo 10º ano consecutivo, a agência de viagens corporativas Tour House apoia a campanha MC Dia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e  promovida pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac), que será realizada no dia 31 de agosto. Neste dia, todas as vendas do Big Mac nas redes credenciadas serão revertidas à instituição.

“Muito nos orgulha apoiar essa iniciativa do Graac que ajuda milhares de crianças. Além disso, contribuímos mensalmente com a instituição”, ressalta Carlos Prado, presidente da Tour House. Em 2013, a ação completa 25 anos de realização no Brasil e já destinou cerca de R$ 150 milhões para mais de 100 instituições, em mais de 21 estados, além do Distrito Federal.

Sobre a Tour House

Com mais de 20 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País.  Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em 9 cidades no Brasil e em mais de 40 países em todos os continentes. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende  empresas de  todos os portes, dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Totvs, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods e Firmenich.

Siga no Facebook (@tourhouse) e no Twitter (@tourhouse)

 

Comentários