TAM Viagens promove o mês da Serra Gaúcha



Em agosto, viajantes poderão aproveitar roteiros com tarifas especiais para a região
 

 A TAM Viagens acaba de anunciar tarifas especiais, válidas durante este mês agosto, para os turistas que ainda pretendem aproveitar o inverno na região Sul do Brasil. Com a ação Mês da Serra Gaúcha, a operadora está oferecendo pacotes especiais para a região, tradicionalmente reconhecida pela boa culinária, os vinhos e os chocolates.
Um dos roteiros em destaque dá direito a três noites de hospedagem no hotel Galo Vermelho, incluindo café da manhã, transporte entre o aeroporto de Porto Alegre e o hotel, tour cultural pelas cidades de Gramado e Canela, tour alemão em Nova Petrópolis e um passeio especial com as melhores opções de compras na região. O produto pode ser adquirido a partir de R$ 667,00 (à vista, por pessoa) ou financiado em 10 parcelas de R$ 66,70. As demais refeições e os ingressos para as atrações não estão inclusos.
Os produtos anunciados são válidos para voos partindo de São Paulo. Para obter mais informações sobre este e outros roteiros, incluindo os pacotes com voos que saem de outras cidades, os clientes podem entrar em contato com a TAM Viagens em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil (www.tamviagens.com.br/lojas), pelas Centrais de Atendimento nos telefones 3274-1313 (São Paulo) e 0800 555 200 (outras cidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br.
Treinamento para agentes
Para estimular ainda mais o turismo para a Serra Gaúcha,  a TAM Viagens está realizando treinamentos exclusivos para agentes de viagens e colaboradores. O encontro Conectados, que todos os anos reúne os gestores de lojas da operadora instaladas em todo o país, será realizado em Gramado, entre os dias 4 e 7 de agosto, em parceria com a empresa Brocker Turismo. 
O objetivo é permitir que os gestores vivenciem a experiência da Serra Gaúcha e transmitam as suas impressões para suas equipes de vendas das lojas da rede TAM Viagens.
Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.



Assessoria de Imprensa -TAM

Comentários