Projeto de expansão do Pittsburg é chegar a 40 lojas até o fim de 2014

Maior rede de fast-food da cidade e considerada hoje uma das maiores do Nordeste, o Pittsburg investe cada vez mais em seu projeto de expansão com o objetivo de chegar a todo o país. A ideia é se chegar a um número de 40 lojas até o fim de 2014. Além das lojas no Rio Grande do Norte, Paraiba, Sergipe, a rede inaugura em breve franquias nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco. No site oficial www.pittsburg.com.br os empresários interessados encontram mais informações de como ser um franqueado.

As lojas da rede Pittsburg são instaladas nos melhores pontos comerciais, previamente analisados e trazem unidades modernas, limpas e organizadas com um cardápio bastante diversificado, sempre com produtos de primeira qualidade e um excelente atendimento, além de proporcionar comodidade, conforto e satisfação dos clientes. Um dos seus diferenciais está em dispor de produtos com fabricação própria resultando em um sabor caseiro. Uma receita de sucesso que só cresce há quase 30 anos.

De acordo com Nico Carvalho, diretor de Desenvolvimento e Expansão do Pittsburg, todas as lojas seguem o mesmo padrão de qualidade. “Os clientes precisam encontrar em todas as lojas o mesmo padrão, não só de produtos, mas também de atendimento e espaço. Mensalmente temos uma equipe visitando as franquias e realizando avaliações criteriosas para garantir a padronização”. Ainda para Nico, o sistema de franquias nada mais é do que multiplicar o sucesso. “O objetivo do Pittsburg não é abrir lojas desordenadamente, visto que o mais importante é manter o padrão e a qualidade, que são os nossos diferenciais, que nunca vão fugir disso”, afirma.
Mais sobre o Pittsburg:Point dos jovens, quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos, o Pittsburg – uma das maiores redes de fast-food do Nordeste – iniciou suas atividades em 1984. Hoje já tem pontos de vendas espalhados em vários estados e projetos de expansão para diversas outras capitais e grandes cidades do país. A rede, uma das mais fortes no mercado gastronômico, oferece aos seus clientes, um cardápio variado de sanduíches, bebidas, pizzas, petiscos, sorvetes, sucos, saladas, café da manhã e sobremesas.

Comentários