Operadora apresenta a Turquia aos brasileiros


MTI Tour Media Travel International, operadora de turismo turca com atuação no Brasil e dedicação especial aos turistas brasileiros que buscam visitar a Turquia, confirma presença no Festival do Turismo de Gramado. A empresa possui suas próprias operações no mercado de turismo brasileiro para melhor atender as necessidades das empresas brasileiras do setor no país europeu.
Há muitos anos no mercado de turismo, a MTI Tour tem como marcas principais a confiabilidade e a seriedade. Além de comercializar pacotes com todas as opções e com total qualidade, também disponibiliza total flexibilidade para criação de roteiros conforme a preferência dos seus próprios clientes.
Para o diretor Comercial da MTI, Tolga Ertan, o Festuris é uma oportunidade única de negócios: “A MTI terá enorme prazer em participar do Festival de Turismo Gramado junto com seus parceiros. Convidamos a todos para visitar nosso estande para conhecer melhor nossa proposta para seus negócios e apresentarmos a Turquia que poucos conhecem”, salienta.
Os turistas levaram US$ 22,8 bilhões para a Turquia nos 12 meses, até o junho deste ano.
Fotos:
Tolga: Tolga Ertan
Capadócia: Empresa aposta nas belezas turcas como a Capadócia


Comentários