Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festuris tem a confirmação de 73 países



Evento ocupará espaço quase 20% maior do Serra Park na edição de 25 anos
           
Crescimento de quase 20% na área de expositores e a confirmação de 73 países representados nos mais de 350 estandes do Festival do Turismo de Gramado. Estes são alguns que se apresentam a menos de três meses da realização do evento, que comemora a 25ª edição de 7 a 10 de novembro.
Para o diretor do Festuris Marcus V. Rossi, a internacionalização do evento se solidifica na medida em que os expositores vêm para o festival em busca de negócios que se consolidam especificamente em Gramado. “O turismo emissivo do Sul do País e dos vizinhos do Mercosul é diferenciado em relação ao Centro do Brasil, o que acaba atraindo destinos e empresas do segmento de todo o mundo para fechar parcerias comerciais em nosso evento”, comemora. Ele ainda lembra que a divulgação do Festuris nas maiores feiras de turismo dos quatro continentes também contribui para esse crescimento. “Temos uma grande amostra dos mais influentes destinos e serviços de turismo mundial reunidos em um mesmo ambiente, permitindo a ampliação dos negócios.”
Em relação ao aumento de 17 mil para 20 mil metros quadrados na área do Serra Park, Rossi lembra que tem como objetivo atender a alta demanda de expositores em 2013. “A segmentação também é essencial neste sentido, pois permite que os espaços estejam bem delimitados e facilitem a visitação à feira nos dois dias”, complementa. A livre circulação pelos corredores será mantida neste ano, apenas com o diferencial de saída pelo pavilhão 2, e não mais pelo mesmo local de entrada, no pavilhão 1.
O FESTURIS
O Festival do Turismo de Gramado conquistou a maioridade e, ao chegar a sua 25ª edição, abre os braços para o mercado internacional. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade, durante dois dias de intensa atividade cerca de 14 mil profissionais circulam por 20 mil metros quadrados no Serra Park. Em um ambiente propício para grandes parcerias comerciais, aproximadamente 2.600 expositores ficam distribuídos em 350 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

FOTOS:
Marcus V. Rossi, diretor do Festuris
<
Crédito da foto – Cleiton Thiele/Serra Press

DESTINOS REPRESENTADOS
África do Sul
Alemanha
Argentina
Aruba
Austrália
Áustria
Bahamas
Bangladesh
Barbados
Birmânia
Bolívia
Bósnia
Brasil
Butão
Camboja
Canadá
Chile
China
Colômbia
Coreia do Norte
Coreia do Sul
Croácia
Cuba
Egito
Emirados árabes
Escandinávia
Escócia
Eslovênia
Espanha
Estados unidos
França
Grécia
Guatemala
Hungria
Ilhas Fiji
Ilhas Maldivas
Ilhas Maurício
Índia
Indonésia
Irã
Iraque
Irlanda
Israel
Itália
Jamaica
Japão
Jordânia
Malásia
Marrocos
México
Mongólia
Nepal
Nova Zelândia
Panamá
Paraguai
Peru.
Polônia
Portugal
Quenia
Reino Unido
República Dominicana
Rússia
Seychelles
Sri lanka
Suíça
Taiti
Tailândia
Tanzânia
Tunísia
Turquia
Uruguai
Venezuela
Vietnã



Nenhum comentário: