Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festuris libera inscrições free ilimitadas para agentes de viagem

Festuris libera inscrições free ilimitadas para agentes de viagem

Evento disponibiliza participação de forma gratuita também para profissionais de agências e operadoras

Mais uma novidade chega ao Festuris na 25ª edição. A fim de aumentar o público de profissionais com poder de decisão, a organização do evento decidiu em não limitar mais o número de inscritos por agências e operadoras de viagem. Antes eram liberadas apenas duas inscrições por CNPJ.
Para participar da feira, os interessados podem realizar sua inscrição de forma antecipada, para evitar qualquer tipo de transtorno no dia do evento. Pensando em facilitar a vida do participante, o Festuris possui dois modelos de inscrições (free e paga), que podem ser realizadas meses antes do evento.
As “inscrições free”, sem custo algum para o profissional, iniciaram em 1º de agosto e seguem até o final do mês. Esta modalidade serve apenas para os agentes de viagem, além de profissionais de operadoras e agências de turismo, que podem registrar profissionais com número ilimitado de representantes.
O diretor Eduardo Zorzanello salienta a busca por mais público com poder de decisão: “Com este novo modelo de inscrições, buscamos potencializar os negócios que serão feitos durante a feira e oferecer um espaço ainda mais qualificado, onde os agentes e operadores de viagem possam ampliar sua rede de contatos e obter os melhores resultados possíveis”, ressalta Zorzanello.
Após este período, as inscrições para profissionais de outros ramos do turismo podem ser realizadas. Até o dia 21 de outubro o valor será de 121 reais, e no dia do evento, 158 reais. Pensando também no futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes com um custo mais baixo, de 98 reais, com acesso à feira apenas no segundo dia, a partir das 16 horas. É permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos.

O FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.


Fotos: Inscrições – Hall de entrada da feira recebe grande público nos dois dias de evento / Cleiton Thiele/Serra Press
             Eduardo – Diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello / Cleiton Thiele/Serra Press


Eduardo Saueressig
Assessor de Imprensa

selo 25 anos M&S aprovado

 
  
   

Nenhum comentário: