Especialista em condomínios lançará livro na III Expocondominial


Na III Expocondominial, evento que ocorrerá de 15 a 17 de agosto no Centro de Convenções de Natal, haverá o lançamento do livro “A, B, C, e D do Síndico e do Morador em Condomínio”, de Francisco Monteiro, fundador da empresa Moradasul, que atua na área de vendas, locação, administração de imóveis e condomínios e fundador da Revista Infosíndico.

Além do lançamento do livro, a Feira de Negócios contará com o III Workshop sobre Gestão de Condomínios. Temas como condomínio, segurança, tecnologia, fitness e higienização em condomínios, dentre outros, serão levantados durante os três dias do evento.

Paralelo ao Workshop, expositores trarão novidades e tendências em diversos estandes espalhados pelo Centro de Convenções, como é o caso do Disk Manicure, um novo sistema de manicures que garante realizar pacotes para condomínios. O Disk Manicure promete aquecer o estande com demonstrações na feira.

Os estandes podem ser adquiridos através do telefone (84) 3201-7429 ou pelo email expocondominial@verboeventos.com. A ExpoCondominial tem o patrocínio da POTIGÁS, CREA - RN, FECOMERCIO/SENAC e CONECTROM, e conta com o apoio do SIPCERN e SINECRN.


Comentários