Curso de inglês Come Aboard abre novas turmas e oferece 50% de desconto



Para atender a crescente demanda de profissionais de turismo que trabalham diretamente com estrangeiros e precisam do inglês para se comunicar, o Sindetur-RJ e o Britannia abriram uma nova turma do curso Come Aboard. Voltado para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento do idioma, em apenas quatro meses e meio o aluno aprende a lidar com aspectos específicos do trabalho e do dia a dia como, por exemplo, atender, sugerir e passar informações para estrangeiros; participar de diálogos informais; lidar com reclamações e oferecer soluções.

“A dificuldade de comunicação e a falta de preparo dos profissionais que trabalham diretamente com os turistas e que, em sua maioria, não falam inglês, é nítida. Na Jornada Mundial da Juventude isso ficou claro”, destacou o presidente do Sindetur-RJ, Aldo Siviero.

E para que o maior número de profissionais possa aproveitar essa oportunidade, será concedido um desconto de 50% sob o valor total do curso para quem se inscrever até o dia 20 de agosto. Desta forma, o investimento será de R$575,00 ou de cinco parcelas de R$ 115.

As próximas turmas terão início no dia 2 de setembro e serão ministradas na sede do Sindetur-RJ toda 2as e 4as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante – para quem nunca estudou inglês) e das 19h às 20h (Módulo Elementar – para quem possui algum conhecimento do idioma). Para garantir sua vaga basta ir ao sindicato e fazer a inscrição. O Sindetur-RJ está localizado na Rua da Quitanda, 52, 7º andar.  Mais informações pelo telefone (21) 2232-1611.

Comentários