Café da manhã marca lançamento da III Expocondominial



O lançamento da III Expocondominial aconteceu nesta quinta-feira, 08, com um café da manhã para parceiros, patrocinadores e expositores, na sede da Fecomércio.

Na ocasião, a diretoria da Verbo Comunicação & Eventos, Sylvia Serejo agradeceu a presença de todos e explicou um pouco mais sobre a Feira de Negócios e a programação deste ano. “Gosto sempre de lembrar que é um evento com um público segmentado, mas que é interessante para o público em geral, já que pode acontecer o que costumo comentar: um morador pode, de uma hora para a outra, acordar como síndico do seu prédio e deve estar preparado para gerenciar o seu condomínio e as demandas que aparecerão”.

Ao falar, o diretor executivo da Fecomércio, Marcos Guedes comentou a importância da Feira para o segmento. “Vai ser um evento de sucesso, como nos outros anos, já que é bem feito e, com isso, traz bons resultados. Devemos portanto, buscar tirar todas as dúvidas necessárias durante o evento”.

Durante o café, o diretor-presidente da Potigás, Fernando Dinoá, lembrou a parceria com a Verbo desde o início do projeto. “Estamos com a Verbo desde o início porque a Expocondominial traz temas importantes. No nosso caso, por exemplo, levamos e divulgamos o gás natural, que é economicamente viável e seguro para condomínios”.

O Sipcern, também presente na Feira de Negócios desde o primeiro ano, é uma das patrocinadoras do evento e acredita que a Expocondominial se firmou como um evento importante para o setor, que está em crescimento significativo. Ao falar, Ismael Benévolo, presidente do sindicato comentou que “o síndico tem que ter muita responsabilidade e este é o momento para se buscar tirar dúvidas em diversos temas”.

O gerente de fiscalização do Crea, Luiz Carlos Madruga comentou que a Expocondominial é importante para a cidade porque as pessoas podem buscar serviços e informações em um só lugar. “E nós do Crea estaremos lá para tirarmos todas as dúvidas necessárias”.

Além de parceiros e patrocinadores, o café da manhã contou com a presença de expositores, como os representantes da Visão Técnica, empresa voltada para a venda de seguros para condomínios e residências. Segundo Jeovânia Dias, mesmo sendo obrigatório, muitos síndicos deixam o seguro em segundo plano em sua lista de prioridades. “O seguro é obrigatório, mas ainda temos que explicar a importância do porque tê-lo. Lá na feira poderemos fazer isso”.

Outra empresa expositora é a Internort Virtual, que atua na área de administração de condomínios. Segundo a diretora Larissa Pessoa, “muitos síndicos e conselheiros visitaram nosso estande e participaram do Workshop no ano passado, por exemplo, para saber das novidades e buscar se qualificar. Esse deve ser o espírito: síndicos e interessados devem buscar tirar dúvidas e aprender mais sobre o segmento”.

Os estandes para a feira, que acontecerá no Centro de Convenções, de 15 a 17 de agosto, podem ser adquiridos através do telefone (84) 3201-7429 ou pelo email expocondominial@verboeventos.com. A ExpoCondominial tem o patrocínio da POTIGÁS, FECOMERCIO/SENAC, CREA - RN, e CONECTROM, e conta com o apoio do Hotel Praiamar, da Revista Condomínio, do SIPCERN, do SINECRN e do AAST.


Comentários