Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Assist Card Brasil alcança 100 mil fãs no Facebook



Belas paisagens, dicas de viagem, concursos culturais de curta duração e muitos depoimentos de clientes satisfeitos. Foi assim que a Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo, conseguiu superar a marca de 100 mil fãs em sua página no Facebook.

Com um ano e meio de atuação na rede social, a fanpage é a mais visitada entre todas as companhias que atuam no setor. Apenas para se ter uma ideia dessa rápida evolução, em fevereiro haviam em torno de 13 mil fãs. A meta agora é chegar aos 150 mil até o fim do ano.



Preocupada em também estabelecer um contato direto com seus clientes, a Assist Card Brasil não deixa seus seguidores sem resposta. “Sempre que há uma crítica solicitamos que o cliente entre em contato conosco através de um canal exclusivo para atender essas demandas. A opinião dos usuários é muito importante para nós porque nos ajuda a medir a satisfação com os nossos serviços”, explica André Lucas da Cunha, Gestor de E-commerce.

A página atrai não apenas os clientes da companhia, mas também corretores de seguros, agentes de viagem e parceiros. Parte desse sucesso se deve também aos concursos culturais de curta duração - como “Meu Carnaval em 3D” e “Um dia de Agente de Viagens”, promoções que premiavam os autores das frases mais criativas com um aparelho de televisão de última geração e um Ipad.

“Estamos muito felizes com a repercussão que alcançamos com nossa página no Facebook. Não apenas por ser um número expressivo, mas por percebemos que as pessoas têm satisfação em compartilhar conosco suas experiências”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.

Para um futuro próximo, a empresa pretende utilizar esse importante canal de relacionamento para ampliar suas vendas. A Assist Card Brasil tem planos para oferecer assistência viagem também pelo Facebook. “Essa é uma possibilidade que estamos estudando e é possível que até o final do ano façamos alguns testes”, revela o executivo.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Petrobras, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Nenhum comentário: