ABIH-RN reúne oito operadoras e 140 agentes de viagem em workshop no Ceará


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no Rio Grande do Norte realiza na terça-feira (13) mais um workshop em capitais do Brasil divulgando os potenciais turísticos do Rio Grande do Norte bem como os serviços oferecidos por seus associados.

Dessa vez, o destino é Fortaleza, no Ceará, onde oito operadoras e 140 agentes foram convidados para conhecer mais sobre o estado no evento que tem como tema “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” em alusão à novela veiculada na Rede Globo e que tem o estado como um dos seus principais cenários.
O evento será realizado no hotel Blue Tree Premium, na Praia de Iracema e tem presença confirmada dos seguintes associados: Serhs Natal Grand hotel, Natal Mar, Rifóles, Praiamar, Holiday, VillaOeste, Thermas, Pestana, Visual, Marina Travel, D’Beach, Aram Hotéis, Ocean Palace, Paradise Hotéis, Eurosol, Coral Plaza, Natal Dunnas, Praia Bonita, Girassóis Lagoa Resort, Parque da Costeira, Pousada dos Girassóis, Vip Praia Hotel, Aquaria, Majestic, Arituba, Nobile, Tropical Eco Resort e Areia de Ouro.
Para o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita Júnior, o Rio Grande do Norte é um “estado turístico por si só e é preciso que isso seja mostrado, divulgado em outras cidades do Brasil”.
Durante o workshop serão distribuídos guias dos associados bem como folders de hotéis e pousadas. Somente este ano, a ABIH-RN já promoveu workshops em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Recife (PE) e João Pessoa.
No retorno da capital cearense, o grupo vai parar em Mossoró no dia seguinte ao workshop. Na cidade, serão recebidos em um almoço no hotel VillaOeste, associado ABIH, com os agentes de viagem e representantes do setor hoteleiro do Oeste do Rio Grande do Norte.

O presidente da ABIH-RN destaca a participação dos associados nos eventos já realizados este ano em mais um workshop. “Isso valoriza o trabalho deles junto a outros mercados e ainda é uma ação de divulgação de nosso turismo”, declarou.

Comentários