World Travel Awards 2012 elege grupo explora como empresa líder em expedições da América do Sul e o explora Atacama como o melhor hotel botique do Chile



Desde 1993, a prestigiosa premiação internacional  World Travel Awards celebra a excelência em todos os campos da indústria do turismo. Sinônimo do Oscar do Turismo, durante quase 20 anos eles têm sido mundialmente conhecidos por avaliarem a qualidade dos empreendimentos e serviços, tornando os vencedores referências no mercado.

Todos os anos, milhares de profissionais de turismo votam em seus destinos favoritos, resorts, hotéis, aeroportos, empresas de viagens, cruzeiros e uma longa lista de critérios. Em uma cerimônia realizada no último dia 20 de julho, em Lima, no Peru o explora foi novamente nomeado como empresa líder em expedições da América do Sul, e o Hotel de Larache (explora Atacama), no deserto de Atacama, foi escolhido como melhor hotel botique do Chile. Estes prêmios reconhecem o compromisso de longa data do explora com a excelência.

O explora tem sido reconhecido ao longo de seus 20 anos de história por oferecer aos seus viajantes, não apenas uma viagem qualquer, mas sim uma nova forma de viajar para áreas remotas da América do Sul. O Deserto de Atacama, no norte do Chile, a misteriosa Ilha de Páscoa, no meio do Pacífico, no extremo sul do mundo, na Patagônia, e para os mais aventureiros, multi viagens nômades através do altiplano boliviano, norte da Argentina ou El Chaltén na Patagônia Argentina estão entre os destinos da rede. Ao longo destes programas tradicionais, o explora lançou recentemente dois novos programas especiais; Expedições à cavalo, expedições fotográficas, patrocinadas pela Nikon Inc., e guiadas pelo artista japonês Katsuyoshi Tanaka.

Comentários